Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

A alta direção do Remo precisava ser firme em cobranças aos atletas e comissão técnica, assim como precisa contratar reposições para a zaga e meio-campo. Porém, fundamentalmente, o Remo precisa mudar em campo.

Mesmo nas vitórias, o time foi muito criticado pelo desempenho tático nas ações ofensivas. Diante de Serra (ES) e Paysandu, teve apenas algumas jogadas individuais.

Foi mais flagrante o distanciamento entre as peças. No mínimo, João Nasser Neto precisa promover um ajuste tático que corrija essa deficiência, para o Leão não limitar suas possibilidades de gol a contra-ataques e bolas paradas.

O jogo desta quinta-feira (21/02), em Paragominas, impõe ao Remo o desafio de se mostrar diferente e vitorioso. Só assim reconquista a confiança da torcida para o reencontro no domingo (24/02), diante do São Raimundo, no Mangueirão.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 20/02/2019

10 COMENTÁRIOS

  1. EDTAO DEMORANDO MUITO PRA TIRAR O JOÃO NETO, DEPOIS QUE NÃO HAVER MAIS O QUE FAZER, AÍ SIM MUDAM…..M.PRESIDENTE E DIRETORIA AMADORES.

  2. Maurício, não é mudança de técnico que vai fazer a diferença , a torcida já esqueceu do ano passado que o Remo teve mais 4 técnicos?

    • Muito bem Leandro, precisamos de pessoas com bom censo e que não fiquem instigando a demissão do treinador. Depois ficam reclamando da diretoria, quando os principais causadores da troca de treinadores é o torcedor apaixonado que acaba ficando cego !!

  3. Porra mano , o cara não tem esquema tático time sem responsabilidade tem que ter plano b se perder um jogador não e possível que ele não treinou isso e situação de jogo vc perder um jogador, tem que treinar na base agente aprende isso , outra os dois loirinhos pensam que estão jogando pelada o remo tomando lá atrás e eles correndo pra cima tentando resolver . isso não existe cadê o treinador os caras se segurando lá atrás pra tomar mais e os 2 correndo pra cima de 6 marcadores isso e suicídio tão maluco e bando de infantil , nos livramos de não tomar foi uma goleada largura que esse time do Paysandu e morto também .

  4. Mauricio Coelho, um Time de muitos craques como o Leão tem Três opções: ou joga no sistema defensivo ou joga no sistema ofensivo ou joga no toque de Bola. Como o Leão é o líder de sua chave com 3 pontos a mais que o segundo colocado deverá jogar no toque tentando abrir brechas para chutar no gol ou usar o cabeceio. Observa-se que o Mimica é o capitão do Time porém não pode ser o Piano do Leão, o Piano do Leão tem que ser um dos meias ou um volante, cabe ao Netão escolher o craque para ocupar esta função. O Netão pode puxar a orelha do Dedeco e cobrar dele esta função ou então ele fica no banco, e o Netão escolhe outro para esta função. Eu quero dizer que um Time que joga no toque de bola tem que ter um Piano.

  5. O remo preciso de tecnico mesmo. não sei quem mas precisa. o netão foi testado e não aprovou!!
    não estou pedindo que o remo tenha um toque de bola e esquema tatico como o barcelona. obvio que não. mas o minimo de evolução sem duvida haja visto que foi o time que primeiro começou os trabalhos. não me sinto seguro em ver o remo jogar. não vejo o time com um poder de reação no jogo. não vejo efeito pratico nas mudanças dele durante o jogo. na ultima partida, sem muito esforço, o tecnico do paysandu deu um nó no netão. muito imaturo este tecnico. e remo não pode servir de trampolim para nenhum treinador. não pode mais correr este risco. poderia ter levado uma goleada historica no ultimo jogo!! ja imaginaram!!!

Comments are closed.