Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Após as críticas do técnico Márcio Fernandes, os dias de preparação do Remo para o confronto contra o Independente estão focando, inicialmente, na parte física dos jogadores.

Nesta segnda-feira (11/03) pela manhã, os jogadores foram para a academia e, pelo período da tarde, realizaram um treino técnico e físico no gramado do Baenão. Até o dia do jogo contra o Galo Elétrico, marcado para sábado (16/03), às 16h, no Mangueirão, o Remo ainda tem quatro sessões de treinos programadas.

Para o lateral Djalma, esse trabalho físico é importante para que o Remo esteja bem diante do Independente.

“Tenho ciência de que alguns (jogadores) estão mal fisicamente, precisam de um trabalho específico. Nosso preparador físico está fazendo esse trabalho. Até eu, comentando com o (zagueiro) Kevem no jogo, disse que estava doido para que a partida (contra o Tapajós) acabasse porque foi um jogo muito difícil. Não conseguimos jogar, nem dar 3 toques. Márcio (Fernandes, técnico) ficou preocupado e a gente também. Vamos deixar isso de lado e trabalhar nos dias que temos para jogar bem contra o Independente”, comentou.

O Remo é o líder do Grupo A1, com 14 pontos conquistados e uma diferença de 5 pontos para o Águia e 6 para o Bragantino. A partida contra o Independente, além de ajudar o Remo a mostrar melhor força física, também pode significar fazer as pazes com a torcida. Djalma sabe disso.

“Estou trabalhando forte junto com meus companheiros. Chegou o técnico Márcio para nos ajudar. Ele tem nos ajudado bastante. Tivemos alguns problemas, normal, de queda de rendimento. Estamos utilizando esses dias para trabalhar e esperamos no jogo contra o Independente conseguir os 3 pontos. É vencer e convencer para trazer o torcedor de volta”, afirmou.

Djalma não espera uma partida fácil em Belém contra o Galo Elétrico. Até porque o Independente é o vice-líder do Grupo A2, com 16 pontos.

“Será outro jogo. Fizemos um bom jogo contra o Independente (no primeiro turno). Conseguimos neutralizar as jogadas do adversário, porque eles tinham jogadores fortes, William Fazendinha, Ray e Caça-Rato. Conseguimos neutralizar, mas sei que aqui será um jogo difícil. Vamos precisar estar ligados e focados”, concluiu.

O Liberal, 12/03/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria muito de acreditar que o elenco não está rendendo devido o mau condicionamento físico, e que a partir de agora as coisas vão mudar!

Comments are closed.