Thiago
Thiago

O Remo renovou o contrato com o goleiro Thiago, que foi reserva de Vinícius na temporada. A informação foi repassada pelo presidente azulino Fábio Bentes, na manhã desta quinta-feira (24/10).

Thiago era um dos jogadores que interessavam ao Remo para o ano que vem. O atleta de 24 anos fez apenas 2 jogos pelo Leão em 2019, ambos contra o Sobradinho (DF), pela Copa Verde, tendo atuação destacada no segundo confronto, no Mangueirão, em Belém, na vitória azulina por 3 a 0.

Além de Thiago, o Remo garantiu a permanência do zagueiro Rafael Jansen. O meia Zotti, que estava em negociação, acertou com o Ypiranga (RS).

Os zagueiros Marcão, Fredson e Mimica, o lateral-esquerdo Ronaell, o meia Guilherme Garré e o atacante Wesley também estão em contato com a diretoria por renovação.

Alguns jogadores já possuem vínculos para 2020 e não necessitam negociar renovação contratual, como o goleiro Vinícius, o lateral-direito Cesinha, o volante Yuri, o meia Eduardo Ramos e os atacantes Neto Baiano e Higor Felix.

Globo Esporte.com, 24/10/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. boa renovação goleiro bom olhem o grupo do remo na serie c 2020 tem que contrata meia de ligação bons e novos zaga ta boa goleiros bom ataque falta e meias atacantes falta

  2. E o Ramirez que foi titular o ano todo não interessa??? Não dá para entender a diretoria querer renovar com esse lateral ruinael (Ronael)pelo amor de Deus,temos jogadores muito melhores na base ou em times da segundinha,esse lateral chega a dar calo no olho de tão medíocre que é e vão manter para o próximo ano,mandem essa carniça embora.

  3. Lateral Ruinael(Ronael) será mantido para o próximo ano por que afinal???? Quem é o padrinho dessa carniça para permanecer no Remo.

    • Seus comentários estavam em fila de moderação. Tenha paciência que todos os comentários são aprovados se não tiverem ofensas ou coisas do tipo.

Comments are closed.