Fábio Bentes e Márcio Fernandes
Fábio Bentes e Márcio Fernandes

Após uma semana de mudanças na preparação interna, física, tática e até motivacional, o Clube do Remo retorna a campo neste sábado (16/03), às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém, pela 8ª rodada do Campeonato Paraense, diante do Independente. Só a vitória interessa ao Leão, que poderá encaminhar a sua vaga às semifinais do Parazão de forma antecipada, algo que seria fundamental para o resgate da confiança para o grupo.

O time titular ainda não está totalmente decidido. De acordo com o treinador Márcio Fernandes, devido à situação física e clínica de algumas peças, é possível que ocorram alterações em certas posições. A mais expressiva no meio-campo, com a provável estreia do meia Douglas Packer.

“Treinamos um time, mas a gente ainda espera uma decisão do Departamento Médico para definir. Têm alguns jogadores que estão abaixo, outros que sentiram desconforto. Vacaria, (Diogo) Sodré e Echeverría são jogadores que treinaram a parte”, explicou.

“Não adianta nada colocar um jogador por ser melhor tecnicamente, mas que não está em condições de render. Posso ocasionar uma lesão, isso é um gasto. Passo logo a escalação, mas nesse momento peço desculpas, porque não tenho condições de passar”, detalhou o técnico azulino.

Vale ressaltar que os jogadores citados por Márcio Fernandes não foram sequer relacionados para o duelo contra o Independente.

O comandante fará sua estreia em Belém e almeja criar um ambiente de jogo favorável para o seu time, mas adiantou que o rival não dará vida fácil ao longo dos 90 minutos.

“O que a gente quer é jogar com posse de bola, com qualidade, criar situações para conseguir o gol. O time tem encontrado dificuldades, mas vamos chegar lá”, comentou.

“Vamos enfrentar uma equipe que vem muito bem no campeonato, é a segunda melhor equipe da competição. Temos alguns problemas, mas creio que dentro dos nossos domínios, no Mangueirão e diante da torcida, vamos conseguir conquistar nossos objetivos”, disse.

Diário do Pará, 16/03/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Nosso Clube tem Jogadores de qualidade, mas infelizmente o condicionamentos físico está deixando a desejar.
    Meu Time
    Vinicius
    Geovane
    Rafael Jansen
    Fredison
    Tiago Félix
    Vacaria
    Djalma
    Echiveria
    Douglas Parck
    Gustavo Ramos
    David Batista
    Vamos pro RexPa com esse time

  2. Sou remista mas com esse Time não tem como infelizmente hoje nossa realidade está pior a que do ano passado domigo que vem só Deus na causa.

Comments are closed.