Remo 2x1 Volta Redonda-RJ (Gustavo Ramos e Guilherme Garré)
Remo 2x1 Volta Redonda-RJ (Gustavo Ramos e Guilherme Garré)

Em 3 partidas na competição, o Clube do Remo passou de um dos piores ataques à melhor marca ofensiva do seu grupo, com 9 gols marcados. O interessante é que o Leão divide a ponta em tal quesito com Volta Redonda (RJ) e São José (RS), respectivamente, o último e o próximo adversário da fase classificatória da Série C.

A equipe azulina almeja continuar com o bom rendimento ofensivo para marcar gols e alcançar uma nova vitória.

“Todo mundo está fechado. O time está unido e comprometido com o objetivo da equipe. A gente espera primeiro fazer uma boa partida. Confio no meu potencial e sei que se sobrar, vou poder marcar e ajudar a minha equipe novamente”, frisou o atacante Gustavo Ramos.

O centroavante Emerson Carioca, que também será primordial na tentativa de balançar as redes, concordou com o companheiro de ataque e disse que fará de tudo para garantir o resultado.

“Estamos confiantes, com a cabeça boa, bem treinada. Se Deus quiser vamos sair com mais uma vitória. Quem estiver marcando (não importa), a vitória vai ser do mesmo jeito, mas vou buscar o gol, porque é disso que camisa 9 vive”, destacou o jogador azulino.

Diário do Pará, 13/06/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Meu glororioso clube do REMO nossos atletas estão realmente com vontade de subir para 2 divisao se for nessa vontade com certeza estaremos lá parabéns guerreiros e um grande jogo jogo hj para todos nós..vamos que vamos compezinho no chão….

Comments are closed.