Sobradinho-DF 1x0 Remo (Zotti e Marcão Assis)
Sobradinho-DF 1x0 Remo (Zotti e Marcão Assis)

Salários em dia e a força da torcida mais expressiva desta Série C, com quase 15 mil pagantes por jogo. O Remo vinha oferecendo mais do que cobrando dos seus profissionais.

Esta quarta-feira (14/08), porém, foi um dia de cobranças firmes, justas e necessárias ao técnico Márcio Fernandes e elenco. Afinal, o Remo tem que ganhar do São José (RS) na sexta-feira (16/08), do Sobradinho (DF) na quarta-feira (21/08) e do Paysandu no outro domingo (25/08). Dependendo dos resultados dos concorrentes, é possível que o empate seja suficiente no Re-Pa.

Na sua derrocada, nos últimos 10 jogos, o Leão teve 4 derrotas, 5 empates e apenas 1 vitória, sobre o fraco Atlético (AC).

Agora, de uma hora para outra, tem que se tornar vitorioso. É possível? Sim, desde que haja a superação física,a competência emocional e o arrojo tático que tanto vem faltando.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 15/08/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Márcio Fernandes vergonha na cara , coloca esse time pra jogar pra frente , deixa de ser retranqueiro, se não for desse jeito não classifica de jeito nenhum.

  2. tem que ter vergonha na cara e jogar mesmo se tivesse atraso do salario ai sim pow então ai pra vcs manda ver seus molengas quando vcs entrarem pra jogar olha pra tocida que paga vcs pow

  3. Time da mucura ganhou….agora resta tbem o REMO fazer sua parte….pois se empatar de novo estará fora novamente no mata mata!!! O treinador tem que deixar de joguinho para os lados….os laterais do REMO não sabem fazer um cruzamento bom na área….desse jeito não sei se o Leão vai passar….tem que ter mais garra e emoção!!!

Comments are closed.