Márcio Fernandes
Márcio Fernandes

Em vez de um terceiro atacante, um terceiro zagueiro. O Remo trata de aproximar as peças nas ações defensivas e ofensivas, agora no 3-5-2, com a entrada do estreante Marcão e melhores condições táticas para Echeverría ser ala pela esquerda.

Márcio Fernandes procura a melhor forma de juntar Echeverría e Douglas Packer no time. No ataque, a dupla Mário Sérgio e Gustavo Ramos deve dar movimentação e participação efetiva na primeira marcação. Isso é o que se deduz dos treinamentos.

A volta de Vacaria, que era tida como certa, pode não ocorrer, pois Dedeco e Djalma estão formando a dupla de volantes.

O time azulino está na fase do esboço, sendo redesenhado por Márcio Fernandes com novas peças, em novo formato, novo modelo de jogo, na busca de consistência e objetividade para entrar em nova fase, de crescimento.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 21/03/2019

16 COMENTÁRIOS

  1. Só discordo do Dedeco, pois não marca, não cia e ainda atrapalha. O restante acho que é o que temos de melhor no momento.

    • Este Dedeco, é só Dedeco não faz porra nenhuma, acho que depois deste jogo deveriam fazer uma limpa. Vir aqui em São Paulo e pegar jogadores dos times que não foram classificados.Mas o paraense só vejo vê Rio de Janeiro na frente dele.

  2. Fumou bem maconha esse treinador, Echeverría de Ala, Insistir em dedeco e Mario Sérgio e jogar com 3 zagueiros??? Não é fácil ser remista com tanta gente incompetente e maluca juntas..

    • so esta faltando ao torcedor azulino ser mais otimista. É reclamação sempre. em vez de so criticar vamos apoiar no mangueirao no dia dos jogos

  3. Preocupa-me a função de ala do Echeverria mesmo com apoio do zagueiro. Na minha opinião a escalação mais coerente seria: Vinicius, Rafael Jasen, Marcão ou Keven, Tiago Félix, Geovane, Djalma, Dedeco, Douglas Packer, Echeverria, Gustavo Ramos e Mario Sérgio.

    • Pra ser 3-5-2 não faz muito sentido Jansen ser o ala esquerdo. A não ser que o Djalma ou o Dedeco joguem de ala esquerda e o Echeverria vá no meio. Mas aí seria apenas um volante e um ala que só marca. Time ficaria penso e risco altíssimo de ser dominado no meio de campo.

  4. Não acredito que o Remo não tenha nos juniores um lateral esquerdo e um volante, já que ele não acredita no T.Felix e o vacaria deve tá baçudo.

Comments are closed.