Remo 2x2 Luverdense-MT (Fredson e Marcão)
Remo 2x2 Luverdense-MT (Fredson e Marcão)

A permanência de Marcão ainda é incerta, mas uma linha de defesa com Rafael Jansen, Fredson, Mimica e Ronaell já seria a repetição do melhor setor da equipe de 2019, que tem também o goleiro Vinícius. Os laterais Cesinha e Dudu Mandai (a ser confirmado) serão as novas opções.

Nos 39 jogos oficiais desta temporada, o Leão tomou 29 gols, média de 0,7 por jogo. A defesa remista foi muito festejada na primeira virada da Série C, não só pelo serviço defensivo, mas também pelos gols de Marcão (3) e Fredson (2) e por algumas assistências.

Justifica-se plenamente o empenho do clube em manter as peças do setor para a próxima temporada, embora tenha descartado Ramires (agora na Aparecidense-GO) e perdido Yuri (anunciado pelo Caxias-RS), dois volantes que formaram uma dupla competente.

Técnico

Rafael Jaques, futuro técnico do Remo, tem apenas 2 anos como técnico no futebol profissional – sempre no São José (RS) – e já está na sua 4ª decisão de título. Em 2017, foi campeão da Copa Paulo Sant’Ana; este ano, da Recopa Gaúcha, do Campeonato Gaúcho do Interior e está na final da Copa Seu Verardi, contra o Pelotas (RS), nos dois próximos domingos.

Rony

De fato, o Remo pagou os salários pendentes de Rony depois que a ação trabalhista foi ajuizada pelo atleta. No entanto, o pagamento ocorreu antes de o clube ser notificado. Por isso, a Justiça está negando a rescisão do contrato e programando novas audiências. A próxima será em dezembro.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 14/11/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse rapaz tá pensando que ele e o que ele como jogador proficinalj jogor duas metade de partida e ele já que largar o Remo e mãe pai do Roni sucega teu filho ele ainda tá começando e ele tem que dá graças adeus pelo Remo te dado uma oportunidade pra ele e e assim que ele agradece cuidado com os deuses do futebol viu

Comments are closed.