Marcão
Marcão

Clube do Remo e Boa Esporte (MG) se enfrentaram pela 1ª vez na história, no primeiro turno desta Série C, com o placar que terminou favorável para o Leão, por 1 a 0, no estádio Mangueirão, em Belém.

No duelo, os azulinos foram superiores durante todo o jogo, com o goleiro Vinícius passando em branco pela falta de exigência no decorrer dos dois tempos. É assim que o arqueiro almeja que seja o enredo do 2º capítulo desse encontro.

“Fomos melhores e merecemos a vitória. Agora é uma situação totalmente diferente. A gente viu que eles conseguiram encaixar mais o jogo e estamos esperando uma partida muito difícil, mas estamos confiantes em fazer um bom jogo e buscar pontuar o quanto antes, para nos mantermos sempre bem no G4”, comentou o camisa 1.

Para que Vinícius passe ileso, será necessário o suporte dos companheiros de defesa. Para o zagueiro Rafael Jensen, que irá retornar para sua função de ofício em substituição ao companheiro Marcão, suspenso, o time não pode vacilar.

“Não podemos deixar escapar as chances que forem criadas. É ter atenção redobrada do começo ao fim. Entrar em campo bastante focado que, se Deus quiser, vamos passar por cima do nosso adversário”, pontuou.

Com a prioridade por Alex Sandro e Danillo Bala no ataque titular, o treinador Márcio Fernandes também testou o centroavante Marcão Santana na composição da equipe. Sem uma presença de área impactante no seu jogo de estreia, o jogador está no radar da comissão técnica para ser uma opção logo de cara.

Apesar de não ter a confirmação por parte de Fernandes, Marcão destacou que estará pronto, independentemente do momento em que for acionado.

“É nosso trabalho e temos que estar preparados para tudo na nossa carreira. Confio na minha qualidade em ajudar o Remo. Sei que posso ajudar com gols, cheguei para isso”, adiantou.

Diário do Pará, 29/06/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Terminou o Duelo Boa 2×2 Leão. O Leão abriu o segundo turno com muita garra, o Zoti falhou e também a Zaga do Boa falhou, duas falhas dois gols um para o leão e outro para o Boa. Gostei do Toque de bola do Leão. Eu digo que os Jogos decisivos que apontarão os Lideres da Chave B serão em Belém, o próximo duelo contra o Juventude e o duelo contra o São José na 17ª rodada, duas vitórias muito importante para o Leão chegar em 1º ou 2º do Grupo B. No meu entendimento o Leão tem Time e tem a imensa Fenômeno Azul para vencer no toque de bola, na garra e no contra ataque todos os duelos em Belém, está tudo muito equilibrado. O nosso querido Leão vai para o mata-mata, eu acredito.

Comments are closed.