Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Em matéria de peças, o Remo muda mais que o Atlético (AC) para o reencontro, agora na Copa Verde. Porém, em matéria de ânimo, a maior transformação é no time do Acre, que assimilou bem o rebaixamento – já esperado – à Série D e agora trata de levantar o moral na Copa Verde.

O Atlético (AC) teve perdas no elenco, mas se livrou das pressões e agora investe tudo nos confrontos com o Remo para se redimir. Seguramente, não será mais a “carne assada” que foi na Série C. Os azulinos precisam ter essa leitura e tratar de se impor em Rio Branco (AC), terça-feira (03/09), para que o adversário não construa vantagem para o jogo da volta. Afinal, agora é outra história!

Se o estreante Eudes Pedro é tão observador e precavido quanto diz ser, deve estar munido de informações e de estratégias para inflamar o Leão. Afinal, se quiser seguir às semifinais da Copa Verde, o Remo terá que ir ao Acre com o máximo de responsabilidade, com espírito de decisão, com todos os riscos calculados, diante de um adversário que, após o rebaixamento, já está se levantando.

Sem TV

Uma inviabilidade da transmissão da TV Cultura para o duelo entre Atlético (AC) e Remo vai deixar a torcida azulina por conta da internet, via canal da Federação do Acre ou Remo TV.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 01/09/2019