Gustavo Ramos
Gustavo Ramos

Momentaneamente em 2º lugar do Grupo B, após os resultados do final de semana, o Clube do Remo vai tentar retomar a liderança da chave na partida contra o Tombense (MG), a partir das 20h desta segunda-feira (03/06), no estádio Almeidão, em Tombos (MG), pelo fechamento da 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Invicto na competição, com 3 vitórias e 2 empates, o Leão tem 11 pontos e faz excelente campanha, mas para voltar à liderança, precisa vencer, já que o Juventude (RS) derrotou o Atlético (AC) e agora ocupa a 1ª posição, com 12 pontos. O ambiente é favorável, com os atletas confiantes, apesar do jogo ser fora de casa.

“Viemos para pontuar”, explicitou o atacante Gustavo Ramos, um dos jogadores mais regulares da equipe de Márcio Fernandes.

A ideia da comissão técnica remista é seguir uma trajetória de evolução técnica e tática. Portanto, o técnico crê que é possível segurar a posse de bola e ser mortal nos contra-ataques, explorando a velocidade do próprio Gustavo Ramos. A tendência é Emerson Carioca atuar como o “falso 9”, atuando de forma centralizada ou caindo pelas extremas quando for necessário.

Como joga longe de Belém, no entanto, é preciso mais cuidados defensivos. O adversário, inclusive, vivencia um momento favorável. Depois de um início difícil, com 2 derrotas em 3 jogos, o time mineiro conseguiu obter um triunfo contra o Ypiranga (RS), atuando fora dos seus domínios, alcançando os 5 pontos, observando proximidade com a zona de rebaixamento, encabeçada pelo Luverdense (MT), com 3 pontos. Porém, na hipótese do time da casa conseguir uma segunda vitória seguida, aproximaria-se dos 4 primeiros colocados.

O Liberal, 03/06/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. O Leão vai no Toque de bola o Tombense vem no desespero tentando sufocar o Leão. Se o maior do Norte aguentar o sufoco ele vence, o importante será blindar o Paredão para que o nosso querido Clube do Remo vença ou fique no empate.

  2. 2 x 2
    Infelizmente empatamos por causa exclusiva do Zotti.
    Jogador até pode ser bom, mas hoje somente atrapalhou o Leão.
    Parece caçamba, só dá prá traz e roda feito enceradeira!

  3. Porque o Alex Sandro não entra no primeiro tempo, porta não entendo está insistência no Carioca, puta que pariu.

  4. Esse tal de zoty fez merda ontem que gerou falta e gol do tombense…não era nem para ter entrado…muito lento e desatento.

  5. realmente o zoty vacilou feio, mais ha de ressaltar que o passe para o segundo gol do LEAO foi dele para o carlos alberto, bola pro mato que o jogo é de campeonato, qualquer jogador amador sabe este ditado, mais essa bola não foi a primeira devido a pressão do tombense a defesa quase se complica várias vezes tentando sair tocando…….. temos que treinar melhor está saida de bola.

Comments are closed.