Marcão
Marcão

O Remo é o único clube entre os 20 que disputam a Série C que integrou o G4 em todas as 12 rodadas, até agora. Nesta sexta-feira (19/07), o Leão tem o desafio de se manter na zona de classificação.

Se perder para o Ypiranga (RS), o time azulino sai do G4, superado pelo próprio time gaúcho. Se empatar, vai ter que torcer por uma vitória do Volta Redonda (RJ) sobre o Paysandu, em Belém.

Porém, se conseguir vencer, o Remo vira líder do grupo e vai “secar” quem poderia ultrapassá-lo: Juventude (RS), que visita o Boa Esporte (MG); e o São José (RS), que recebe o Atlético (AC); além de torcer por empate entre Paysandu e Volta Redonda (RJ) ou até por uma vitória bicolor, desde que não seja por goleada.

Pelas chances e pelos riscos, o jogo em Erechim (RS) tem grande importância moral para os azulinos imaginam, que defendem a exclusividade da presença ininterrupta no G4, além do passo a mais rumo à classificação.

Joelho

Apesar de suportáveis, dores no joelho têm atrapalhado o atacante Marcão Assis no Remo. Pelo menos, foi o que disse em entrevista o técnico Márcio Fernandes.

Titular ou não, o atacante está a serviço do Remo, no Rio Grande do Sul, depois de ter sido co-artilheiro do campeonato gaúcho pelo São Luís (RS), com 6 gols, junto com Rafael Gava, do Caxias (RS).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 19/07/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.