Sobradinho-DF 1x0 Remo
Sobradinho-DF 1x0 Remo

Com excesso de passes para os lados e jogo burocrático, o time reserva do Remo foi entediante e perdeu para o Sobradinho (DF). Mau começo dos azulinos na Copa Verde, mas com plenas condições de classificação no jogo de volta, no dia 21/08, às vésperas do Re-Pa.

A derrota do time alternativo não deve impactar no ânimo do time principal e dos torcedores para o jogo decisivo contra o São José (RS), mas eleva as cobranças futuras caso o Leão não vença na sexta-feira (16/08).

Ao reconhecer a apatia de alguns atletas diante do Sobradinho (DF), o técnico Márcio Fernandes garantiu que o Leão irá a todo vapor pra cima dos gaúchos. Essa atitude prometida precisa ser não só física, mas também tática, com menos passes para os lados e jogo objetivo, com esmero, intensidade, ambição, honradez e personalidade.

Invencibilidade

No jogo de Porto Alegre (RS), o São José (RS) quebrou a invencibilidade de 8 jogos do Remo na Série C. Na sexta-feira (16/08), o adversário azulino vai defender uma invencibilidade de 13 jogos no campeonato. O time gaúcho tem apenas uma derrota em toda a Série C, para o Ypiranga (RS), ainda na 3ª rodada.

São José (RS) e Luverdense (MT), adversários da dupla Re-Pa na rodada, são os “reis do empate”, cada um com 10.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 14/08/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Já nem acredito com o acesso mais. A única alegria do remo esse ano foi a volta do estádio.

  2. Tbem não acredito que o Leão vença as duas partidas. ….o time só joga para os lados!!! Não tem raça….so vive empatando e o técnico fala todas as vezes que na próxima partida vão se esforçar mais!!! Pura ilusão pra quem acredita em um time apático!!!

    • Não querendo defender o Márcio Fernandes, mas ele não entra no campo pra jogar, os jogadores do remo tem que ter brios nos olhos, força de vontade de ganhar, sangue nos olhos, raça e indeterminação, pode vim o Guardiola treinar o remo, que não vai dá jeito.
      Mas ainda acredito que temos totais condições de se classificar. Força Leão, estarei sempre acreditando, nós torcedores temos que da esse último voto de confiança, pois se ganharmos o São José, vamos da uma Sra pedia nessa mucura fedorento.

  3. Nem preparo físico pra jogar até o fim do jogo este time tem, time bisonho,verminoso, sem vontade, um técnico que só fala em próximo jogo, agora é trabalhar mais forte, Ai chega no jogo , começam a abrir a língua com 15 minutos……Ainda bem que não tem mais jogo, se não era serie D

  4. Gostaria muito de acreditar, mas o time e infelizmente é muito ruim. Esse ataque não faz gol, o meio campo e aquela jogada pro lado, pro outro, a defesa que era o ponto forte no 1 turno, agora se nivelou com o restante do time. O REMO NÃO MERECE A TORCIDA QUE TÊM. A quanto esse time não nos dá uma alegria???

Comments are closed.