Vacaria
Vacaria

Vacaria irá atuar pelo Remo em 2019. O volante vinha negociando com o Leão há alguns dias, desde que rescindiu seu vínculo com o Juventude (RS) e, no início da noite desta sexta-feira (04/01), foi anunciado oficialmente pelo Leão como mais um integrante do elenco azulino para a temporada.

O gaúcho de 24 anos retorna ao Baenão após boas atuações em 2018, quando disputou a reta final da Série C pelo Remo, emprestado pelo seu agora ex-clube, o Juventude (RS).

Apesar de ter disputado apenas 5 jogos pela equipe paraense, deixou boa impressão, principalmente com a torcida. Segundo o volante, essa identificação pesou para a volta a Belém.

“Estou muito feliz de ter acertado com o Remo, o maior clube do Norte. Fiquei muito feliz quando aconteceu meu desligamento do Juventude (RS) e a torcida do Remo pediu minha volta. Sou muito grato por isso”, disse.

“Claro que isso se deve ao meu trabalho e comprometimento quando vesti essa camisa. Agora que estou tendo a oportunidade de vestir novamente, quero agarrar com unhas e dentes, como se fosse a última da minha vida”, completou.

Adaptado a cidade e ao clima, Vacaria espera agora conseguir uma sequência no clube. Sua expectativa é conseguir ajudar a equipe a retornar à Série B, principal objetivo da temporada.

“Fui muito bem acolhido e já me sinto em casa, mas isso só vai valer se retribuir dentro de campo. Posso prometer que vou viver o Remo 24 horas por dia e, se Deus quiser, vamos conquistar todos os objetivos. O lugar do Remo é, no mínimo, em uma Série B”, ressaltou.

O jogador é esperado em Belém neste domingo (06/01) e no dia seguinte será integrado ao elenco para a pré-temporada em Barcarena.

A estreia do Leão no Campeonato Paraense está marcada para o dia 20/01, contra o Tapajós, no Mangueirão. Os ingressos já estão a venda.

Vacaria terá como principais concorrentes de posição: Dedeco, Robson, Welton e Djalma.

Globo Esporte.com, 04/01/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Boa contratação, espero que faça uma boa temporada. E o Jefferson Recife, será que também não poderia ser recontratado?

  2. Parabéns a Diretoria. Nosso grupo de jogadores ficou mais qualificado com essa contratação. Vamos prá cima Leão.

  3. Ooo o cão de guarda voltou ooo
    O cão de guarda voltou. agora sim Remo vamos com tudo pra cima rumo a série b se Deus quiser eu acho o vacaria como jogador de peso do que Echeverria mais e minha opinião
    #RUMO A SÉRIE B

Comments are closed.