Dirson Neto
Dirson Neto

A diretoria do Remo tenta fechar o elenco antes da viagem da delegação para a pré-temporada em Salinas, que começa dia 06/01. De acordo com o diretor de futebol Dirson Medeiros, as negociações não estão sendo das mais fáceis.

“Ficamos à mercê dos jogadores, mas estamos sendo bem criteriosos para fechar as contratações”, disse.

“O ideal é que o elenco vá para Salinas já fechado, mas o lateral que estamos negociando está em outra equipe e se for ele o contratado, só chega em janeiro. O zagueiro está na mesma situação. Mesmo se chegarem depois, virão em boas condições físicas”, completou Medeiros.

O dirigente disse que o goleiro a ser contratado é local e estará na Copa São Paulo, em janeiro. O Pará será representado na competição pela Desportiva, cujo goleiro titular é Lucas, e pelo Carajás, que tem Edinaldo como camisa 1. O dirigente azulino não adiantou se seria um deles.

“O goleiro é paraense e vai jogar a Copa São Paulo, depois se apresenta aqui no Remo, já está fechado. Estamos atrás de um lateral-direito, um volante e um atacante”, concluiu.

Diário do Pará, 28/12/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Pra que outro zagueiro??? Então não deveriam ter renovado com um dos três, Mímica, Hansen ou Fredson! O quarto deveria ser um menino da base.

    • Concordo! No ano passado o Remo teve problemas. Teve a fatalidade com o Mimica, o Keven foi logo embora, sempre foi reserva, quando entrou e se firmou apareceu logo um empresário para tirar os caras do clube. É sempre assim. As vezes quando falam em investir na base eu penso que seja para o Clube ganhar dinheiro, porque os caras bons não jogam uma temporada. Olha só esse lateralzinho já se enchendo de moral e ainda não mostrou nada. Ainda teve o problema com o Jansen. O Remo ficou praticamente com Marcão e Fredson, que só se firmou no brasileiro, porque no estadual, sem ritmo, por ser reserva, quando entrava era razoável apenas. Tem que ter quatro zagueiros e um quinto da base.

Comments are closed.