Daniel Vançan
Daniel Vançan

Chegou a hora da decisão para o Remo. O jogo contra o São José (RS), nesta sexta-feira (16/08), poderá decidir o futuro do clube. Após a permanência do técnico Márcio Fernandes, o lateral-direito Daniel Vançan comentou sobre as cobranças internas que o elenco vem encarando.

O jogador azulino disse que a decisão de manter o técnico Márcio Fernandes foi correta e que o grupo está focado em se dedicar em campo para conquistar a vitória e dedicar ao treinador.

“Muito se falou da saída do professor Márcio e essas coisas não podem nos atrapalhar dentro de campo. O professor está sempre protegendo os jogadores. A decisão da permanência foi correta, não iria ter uma mudança drástica se mandasse ele embora e chegasse outro comandante em 2 dias. Diretoria, comissão técnica, torcida acreditam na gente e temos que dar esse retorno para eles, principalmente para o Márcio, que além de um grande treinador, possui um caráter maravilhoso”, disse.

Vançan comentou sobre a conversa que o grupo teve durante o treinamento, junto à comissão técnica e diretoria.

“A conversa existe em todos os treinos. Porém, devido ao jogo que fizemos contra o Sobradinho (DF), teve um tom de cobrança, mais rigoroso. Foram cobranças que irão agregar para a nossa equipe e temos que mostrar dentro de campo. Vamos jogar pelo Márcio, pela torcida, pelo presidente, que está cumprindo com a sua palavra, pagando em dia. Nosso calendário não pode acabar daqui a 11 dias”, frisou.

O lateral sabe da responsabilidade diante do São José (RS) e pediu o incentivo do torcedor nesta reta final de Série C.

“A queda de rendimento, os resultados não vieram, isso é nítido. Não temos um motivo que podemos cravar isso. Esses dois últimos jogos precisamos de algo mais. É o apoio da arquibancada, apoio da diretoria. É de cada um de entrar em campo e fazer o melhor”, falou.

O Liberal.com, 15/08/2019

16 COMENTÁRIOS

  1. Vocês, jogadores, precisam reagir e a torcida sempre empurrou nos jogos e pagou os salários de vocês.
    Pensem nos empregos de vocês, num acesso que valorizarão suas carreiras e a missão cumprida de fazer essa nação azul-marinho feliz.

    • Concordo com o Maurício! O Remo trata o Eduardo Ramos como a seleção tratava o Naymar. Tem jogadores no mercado melhor do que ele. Prova disso é o Parker.

      • Problema do remo e o técnico e esses atacantes b….tal de Marcão Emerson carioca que não faz gol e escala e mexe o time errado e não coloca os meninos da base saudades do cacaio mas um fiasco hj espero que Deus nos ajude

    • Sua crítica é injusta, pois vc joga a responsabilidade para um jogador que chegou depois de derrota e sucessivos empates mesmo no 1 turno. Ganhou neste apenas os lanternas e sempre empatando e contando com o tropeço dos adversários.
      Houve imprevistos no time como a doença do Conselho. C. Alberto, muitas escalações erradas, esquema tático equivocado e principalmente apadrinhamento de jogadores que prejudicaram o clube como o Zoti que não joga nada, Tufa no jogo de ida com o São José e o técnico dando tapinha nas costas.
      Vinícius, Eduardo Ramos, Yuri, Marcão zagueiro, Djalma, são poucos que jogam um bom futebol.
      O apadrinhamento é tamanha que o cara dispensa o Vacaria e contrata esse Tufa, dispensa o Mário Sérgio e contrata essa ruindade medonha Marcão Assis, mantém Ronael e Dedeco…
      Esse Márcio Fernandes ficou a vontade e a Diretoria deixou frouxo o comando só pq ganhou o Parazāo. Sempre com tem os mesmos erros!

  2. Todo jogador vem e diz que precisa do apoio do torcedor,será? O São José tem torcida significante? O Ypiranga, o volta? Só pra citar os que estão à frente do Remo.hj. Ora, precisam tanto de apoio da torcida que mais apoia e os resultados são pífios e atuações ridículas. E ainda diz que se ganhar vai dedicar principalmente ao treinador, ora, precisa da gente, mas se ganhar homenageando outro. Que coisa incoerente. Torcida só é importante pra jogador que aguenta cobrança e é forte emocionalmente, pra jogador comum ela da é medo.

  3. NÃO acredito que o Remo não ganhe esse jogo, a não ser que vcs jogadores sejam incompetentes e irresponsávelis tavna mão de vcs honrrarei essa camisa essa torcida que não abandona o time; mostre seus valores porra eu acredito.

  4. Infelizmente no futebol já deixou a mentalidade de jogar por amor , o amor a camisa não existe mais e o que dizer a esses jogadores que seus salários estão em dias. Se fosse ano passado que estaria atrasado seus salários eu até acreditaria esse mal rendimento dos jogadores.
    Não tem desculpa.

  5. galera sei que os animos estão à flor da pele, na boa te quero e nas ruins te amo! vamos apoiar ate o final unidos somos mais fortes.
    E todo mundo sabe que se não for no fofrimento não é o remo mais vamos conseguir como sempre conseguimos! passando por cima de tudo e contra todos. Elenco azulino to com vcs e não abro! vai ser mais gostoso se clessificar em cima deles.
    gora so peço uma coisa a vcs honre essa camissa como se esses dois jogos valesse a vida de vcs.
    E conte comigo e minha galer,FECHADO COM REMO e AÇÃO BAENÃO pra te apoiar

  6. amigos eu joguei bola, o que falta pro remo e um jogador coloque os atacante na cara do gol, e o remo caiu de produçao desde que parker foi embora e saida do rafael hansem e do carlos alberto ate o ramires desapareceu o remo nao tem lateral direito e ser o remo nao se classificar agradeçam ao zotti os dois gols que ele deu e tambem que se ganha nao mexe o time quando tinha ermerson carioca e gustavo ramos nao tomava muitos assim porque os cara pode ate nao marca gol mais dao sangue pelo time e eduardo ramos sem comentario

  7. Eduardo Ramos praticamente andar no meio de campo, não chegar as vezes a marcar ninguém nem se quer pressiona a saída de bola do time adversário assim e complicado. o ataque não acreditar em algumas jogadas tanto que as bolas chegar na área e não tem nenhum jogador pra as vezes só empurrar pro gol. É o mais impressionante e o técnico insistir com o Emerson carioca de centroavante, onde foi notado no jogo contra o luverdense o grande rendimento dele no meio de campo foi muito melhor não consigo entender isso? temos o Neto baiano a experiencia de área dele agora se não tiver alguém que sirva esse cara com qualidade ai não tem jeito de o cara ser o matador.

  8. Eduardo ramos praticamente anda em campo, as vezes nem chegar a marcar no meio e nem a saída de bola do time adversário. Não consigo entender o técnico, insistir com o Emerson carioca de centroavante sendo que foi obviamente notado no jogo contra a luverdense o rendimento dele no meio de campo foi muito melhor. E a falta do ataque de acreditar em algumas jogadas na grande área onde a bola chegar e não tem ninguém pra só empurrar para dentro do gol. Neto baiano que ta tentado armar as jogadas olha a situação, o cara tem experiencia de gol agora se não tiver qualidade pra servir ele infelizmente não vai sair gol mesmo.

  9. Em uma certa rádio local, houve um comentário depois da derrota do. Remo para o sobradinho , que alguns jogadores que ficaram em Belém (esses poupados) foram vistos em uma festas, só não disseram se estacam bebendo ou não, más mesmo assim seria uma denúncia grave tendo em vista a situação do Remo no campeonato série C. Os jogadores do Remo e os dirigentes deveriam dar uma satisfação pra torcida. Isso não é a primeira vez que acontece isso no remo. É por isso que nós estamos nesta situação há vários anos. O torcedor não aguenta mais essas molecagem. Contudo espero que isso seja mentira, porém, tem que ser averiguados.

  10. o clube do remo só vai melhorar quando ter uma boa estrutura para treinamentos, bons profissionais da área de avaliação de desempenho dos jogadores, preparadores físicos de qualidade e outras coisas. não deve ser sorte que Ypiranga, juventude e São José estejam com condições de chegar ao mata-mata. nunca fui no RS mas com certeza esses clubes devem ter uma boa estrutura para os jogadores.

Comments are closed.