Victor Luiz
Victor Luiz

O lateral-esquerdo Victor Luiz, de 21 anos, foi apresentado na tarde desta sexta-feira (18/01) para a imprensa após o treino no Baenão. O jogador paulista tem passagens pelo São Caetano (SP) e São Bernardo. (SP) e estava atuando no Septemvri Sofia, da Bulgária.

O contrato do lateral vai até o final da Série C do Campeonato Brasileiro e Victor Luiz vai ter que mostrar serviço se quiser a chance de ser titular no Remo.

Ele vai disputar a posição com Ronaell e Tiago Félix. Por isso, vem trabalhando bastante para se adaptar e conseguir a vaga no time comandado pelo técnico João Neto.

“Por ser o último a chegar, sei que a responsabilidade é maior e tenho que me dedicar mais. Vou treinar, fazer meu melhor e deixo a critério do professor, mas posso dizer que quando recebi o convite fiquei feliz de jogar no Remo”, comentou.

“A questão de se adaptar será a mesma de quando cheguei na Bulgária. Fui para me adaptar ao clima, ao clube, a cidade. Tudo o mais rápido possível. Conquistei minha titularidade lá e aqui no Pará, no Remo, não será diferente. Vou correr atrás me adaptar mais rápido possível ao clube e a cidade para conquistar minha titularidade”, afirmou.

Victor contou que decidiu vir para o Remo após conversar com o lateral-direito Cicinho, que foi revelado pelo Remo.

“O que chegou de concreto para mim foi o do Remo e não pensei duas vezes. Conversei muito com o Cicinho, que foi criado no Remo e é bom jogador. Cheguei a jogar contra ele na Bulgária. Ele me falou que o clube é bom, a cidade é boa. Vim fazer a minha parte para jogar”, finalizou o lateral-esquerdo.

O Liberal.com, 18/01/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.