Daniel Vançan
Daniel Vançan

Um dos destaques do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Daniel Vançan pode estar de saída do Baenão, para se transferir para outro Leão. O jogador recebeu proposta do Sport (PE), que está na 4ª colocação da Série B.

Aos 22 anos, Vançan chegou ao Remo para disputar posição com Ronaell, conseguiu a titularidade e se caracterizou por ser um lateral com ímpeto ofensivo. No elenco do Sport (PE), comandado pelo técnico Guto Ferreira, o titular da posição é Raul Prata, que fez boa parte da carreira no Luverdense (MT).

“Estou aqui por empréstimo e, se o Remo quiser continuar contando comigo para a próxima temporada, pode ter certeza que vou pensar com carinho. Gostei de Belém e da torcida, que cobra quando tem que cobrar, mas dá uma aula de apoio quando tem que apoiar”, disse Vançan, após a vitória remista sobre o São José (RS), no Mangueirão.

Emprestado pela Ferroviária (SP) até o dia 15/10, o jogador está na lista de interesses do Remo para renovação de vínculo. As conversas do clube remista com os atletas, porém, estava programada para ocorrer apenas no final de setembro. Ao todo, Daniel Vançan jogou 14 partidas e marcou 1 gol pelo Remo, no empate em 2 a 2 com a Tombense (MG).

O Liberal.com, 27/08/2019

13 COMENTÁRIOS

    • Ronael bem melhor?
      ta de brincadeira ne?
      Ronael jogou uma partida bem, depois disso, nao ajuda no ataque muito menos na defesa, passa tudo

  1. Tanto o Vaçam quanto o Ronael, na minha humilde opinião, são jogadores comuns. Avalio que não vale à pena brigar por eles…deixem ir!

  2. Bom jogador, tem mais preparo físico que o Ronael e é menos nervosinho. Bate bem falta. É novo, ficaria com ele.

  3. deixa o cara ele tem bom nivel de atleta esse merda desse tecnico que não sabia arma o time fik??? o ronael é lento nao apoia o ataque

  4. Mano então vocês não sabem nada de futebol,primeiro qual lateral no Brasil se destaca nenhum,Daniel muito mas jogador que Ronael, que não é tão ruim assim como esse Geovane

  5. REMO perdeu para ele mesmo! só queria saber por quer o REMO quando tava ganhando o jogo,o time recuava facilitando o Adversário empatar o Jogo.foi assim o campeonato todo e
    no RE-pa era os jogadores ou o treinador que mandava?
    Presidente! trás jogadores bom para o REMO a torçida não merece esse time.

  6. Eu renovaria com os dois laterais esquerdos, acho que eles dão conta de jogar uma série C. Nosso problema esse ano foi na lateral direita, o que não justifica improvisar o dedeco ali.

  7. Um dos problemas maiores do remo, era o preparo fisico. Tinha jogador que já estava babando no segundo tempo. Ex disso era o ER

Comments are closed.