Dudu Mandai
Dudu Mandai

A diretoria do Clube do Remo confirmou na manhã desta terça-feira (26/11) mais um nome para o elenco azulino. O lateral-esquerdo Dudu Mandai, ex-São José (RS), é a nova contratação do Leão para a próxima temporada.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1199329542688706560

Natural de Porto Alegre (RS), Dudu Mandai (26 anos) iniciou carreira nas categorias de base do São Paulo (RS) e acumula passagens por clubes como Rio Branco (AC), Passo Fundo (RS) e União Frederiquense (RS).

Este ano, o lateral atuou na Série C do Brasileirão pelo São José (RS), onde foi um dos destaques da campanha do time comandado pelo novo técnico do Leão, Rafael Jacques.

“A expectativa é grande de jogar em um time grande. A torcida do Remo é maravilhosa e qualquer atleta quer jogar com uma torcida dessa a favor. Espero poder retribuir dentro de campo e chegarmos em todos os objetivos traçados. Me considero um lateral ofensivo, com bom passe e poder de marcação”, revelou Dudu Mandai.

O lateral-esquerdo é a 3ª contratação do Leão para a temporada 2020. Além dele, já foram anunciados o volante Xaves e o meia Lukinha.

Site Oficial do Clube do Remo, 26/11/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. PQP.. Égua da choradeira, só fazem reclamar. Vão torcer pra mucura.
    Se ñ contratam reclama, se contratam reclama; se é jovem ñ vai dar conta, ñ vai aguentar a pressão de time de massa; se é maduro ñ vai dar conta de correr em gramados pesados…
    Vão encher o saco do demônio. Torcedores de rádio, mucuranos disfarçados.. Eu heeeeiiinnn…. PQP.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comments are closed.