Dudu Mandai
Dudu Mandai

Não é apenas o técnico Rafael Jaques que o Remo aguarda do São José (RS). O lateral-esquerdo Dudu Mandai, titular e um dos destaques da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro, confirmou acerto com o Leão para vestir azul-marinho na temporada 2020.

O jogador fez questão de destacar o foco e o compromisso com o São José (RS) nas partidas da final da Copa Seu Verardi, mas admitiu que já houve um acerto com o Remo para o ano que vem e comentou sobre a torcida remista.

“Ainda sou atleta do São José (RS) e temos uma final pela frente muito importante nas próximas duas semanas”, disse.

“Estou preparado, sim. Ter uma torcida como a do Remo ao seu favor é algo que todo atleta deseja”, completou Mandai, que lembrou seus contatos com a torcida azulina.

“Joguei pelo Rio Branco (AC) em 2015, na Série D, e agora pelo São José (RS), esse ano. Em especial, os dois jogos desse ano, porque pude fazer o gol da vitória em casa e em Belém tivemos um jogo decisivo com casa cheia“, contou.

Eduardo Mandai Rodrigues, o Dudu Mandai é gaúcho de Porto Alegre (RS) e, aos 26 anos, construiu grande parte da carreira no futebol gaúcho, com passagens por São Paulo (RS), Esportivo (RS), Passo Fundo (RS), União Frederiquense (RS) e São José (RS), onde está desde 2017.

Na atual temporada, Dudu fez 36 partidas e marcou 1 gol, justamente contra o Remo. O único clube que ele defendeu fora do Rio Grande do Sul foi o Rio Branco (AC).

Além de Dudu Mandai e também do técnico Rafael Jaques, o Remo tenta confirmar contratação de pelo menos mais um jogador. Inicialmente, seria um atacante. Entre os nomes especulados no Baenão, estão Everton Júnior e Luiz Eduardo, sendo que este último passou pelo Remo em 2017, com 10 jogos e 2 gols.

O Liberal.com, 15/11/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Luiz Eduardo tão é doido esse cara passou pelo Remo é uma merda já querem fazer merda de novo ei não tem ninguém para orientar essa diretoria azulina caramba….

  2. Putzzz.

    Já estão montando uma “Panelinha” gaúcha…..
    Assim não vai….
    Técnico “Retranqueiro”…. Luis Eduardo – Fraco pra Caramba…. Velho.

Comments are closed.