Remo 0x0 Juventude-RS (Daniel Vançan)
Remo 0x0 Juventude-RS (Daniel Vançan)

No último final de semana, o grupo azulino contou com todos os seus jogadores à disposição da comissão técnica, independentemente dos que foram ou não relacionados.

Para o jogo contra o Luverdense (MT), porém, o time poderá ter alguns desfalques, como é o caso do lateral-esquerdo Daniel Vançan, que saiu com dores na coxa, e do zagueiro Marcão, que também sentiu um desconforto muscular após o empate contra o Juventude (RS).

Em caso dessas ausências, Ronaell e Mimica, respectivamente, surgem como opções, já que os atuais titulares ainda devem passar por uma avaliação médica.

Outra opção é a entrada de Geovane na lateral-direita, para que Rafael Jensen volte a sua posição de origem, na zaga.

A partida entre Remo e Luverdense (MT) está marcada para o sábado (13/06), às 17h, no Mangueirão.

Diário do Pará, 09/07/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. e o lateral direito Michel ?????
    e o atacante Tiarinha????
    eo djalma na lateral direita tbm ?????
    PQP tem uma galera afim de jogar e o técnico fica nessa panelinha….
    Se perde mas um jogo o remo vai mudar de técnico.

  2. É impressionante essa lógica do Márcio Fernandes “a lógica dele não tem lógica para quem entende de futebol”, improvisa tanto, mesmo tendo gente da posição pronto jogar!

  3. pow não entendo esse tecnico tem jogador de origem e não utiliza acorda mano ou vai rodar coloca os laterais para apoiarem o ataque geovane michel ronael zagueriros é na zaga não de lateral que não cruza bola coloca o tiarinha mano o djalma no lugar do yuri garre no lugar do ramires!!!!!

  4. Esses t” que só sabem criticar ,. Foraaaa cancalharias ,deixa o MF trabalhar porra ele conhece seus jogadores e vai clássicas o leão..

Comments are closed.