Kevem e Emerson Carioca
Kevem e Emerson Carioca

Contra o Independente, neste sábado (09/02), às 17h, no estádio Navegantão, em Tucuruí, o Remo entrará em campo com um time diferente dos 2 primeiros jogos do Campeonato Paraense.

Uma dessas caras novas na onzena titular será do jovem zagueiro Kevem, de apenas 18 anos.

Cria da base do Remo, o defensor azulino chegou ao clube em 2015, conquistando títulos pelas categorias de base.

Integrando o elenco profissional desde 2017, o jogador falou da expectativa para ser titular pela primeira vez com a camisa do Leão.

“Desde o ano passado estou trabalhando forte e agora tive a oportunidade oficial. Vou procurar fazer o que sei e dar o meu máximo para continuar com a titularidade. Estou pronto para começar o jogo como titular e, se Deus quiser, dar o melhor de mim”, disse o atleta.

Kevem enfrentou uma realidade bastante comum aos atletas que buscam uma oportunidade em grandes clubes.

“Para falar a verdade, nunca pensei que estaria aqui, mas graças a Deus sempre trabalhei forte, desde 2015, quando cheguei no Remo. Para mim é um sonho virando realidade. Foi difícil, até pensei em desistir. Muitas coisas aconteceram e pensei muito em desistir, mas conversei com minha família e me senti mais incentivado por eles. A gente vem de uma família humilde, então me senti mais incentivado para voltar ao Remo e em 2019 mudar essa história”, contou.

Para o técnico João Neto, o zagueiro tem que ficar tranquilo para realizar um bom trabalho. O comandante azulino aproveitou para elogiar as qualidades da jovem promessa.

“Kevem é um atleta que conheço desde a base. É um atleta que tem qualidade, tem 18 anos, mas tem um potencial enorme. Vou tentar deixá-lo tranquilo para que possa fazer um bom jogo”, revelou o treinador.


Na manhã desta quinta-feira (07/02), a equipe azulina realizou o último treino antes da viagem para Tucuruí. O técnico João Neto comandou um trabalho técnico e tático para o time no Baenão. A delegação azulina seguiu viagem para a cidade da energia após o almoço.

Site Oficial do Clube do Remo, 07/02/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Quer saber: acho que já começou a palhaçada do Netao….coloca o time titular até porque foram contratados para serem vencedores.

  2. Acho correta a alternançia de time e poupar os jogadores titulares para o primeiro jogo da copa do Brasil em que jogamos ate por um empate,seria muito desgastante duas viagens seguidas..o elenco é grande e temos de ver todos em ação,decisão acertada da comisão técnica…rumo ao bicampeonato e principalmente a segundona.

Comments are closed.