Kevem
Kevem

Um dos candidatos a revelação do Campeonato Paraense 2019, o zagueiro azulino Kevem está sendo sondado pelo Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

O presidente Fábio Bentes admitiu que os contatos preliminares já ocorreram e a ideia é negociar 70% dos direitos econômicos do atleta, restando ainda 30% para o Remo, objetivando manter a margem de lucro em negociações futuras.

O contrato do jovem zagueiro com o Remo dura até abril de 2020 e, de acordo com a legislação, a partir de 6 meses antes do término do vínculo, ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube interessado. Na hipótese do caso se confirmar, o Remo não teria direito a nenhum valor da transferência.

Por este motivo, o clube se apressa para tentar prorrogar o vínculo ou acertar uma transferência, hipótese mais provável. O Shakhtar Donetsk já foi comunicado que o Leão aceita vender 70% dos direitos econômicos, com valor ainda a negociar.

Kevem é um zagueiro técnico, de bom posicionamento e de boa envergadura. É titular do Leão desde que o titular e capitão Mimica se contundiu no último Re-Pa. A revelação azulina chegou a fazer um gol de bicicleta contra o Paragominas, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraense.

Caso seja confirmada a sua saída, o elenco do Leão tem como opções na zaga: Rafael Jensen, o recém-contratado Marcão, além de Fábio (base) e Mimica, que tem retorno aos gramados previsto para maio.

O Liberal.com, 19/03/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Um bom zagueiro que nem o kevem no mínimo Vale uns cinco milhões saindo de um time grande do Brasil, só quero ver a mixaria que esse presidente vai vender, já tô esperando 500 mil para baixo, amadores!

  2. CONHEÇO BOM JOGADOR NO PRIMEIRO TREINO, COMENTEI ANO PASSADO QUE O KEVEN SERIA UMA GRANDE REVELAÇÃO E OUTRA REVELAÇÃO SERÁ O LAILSON, COM ESSAS DUAS REVELAÇÕES, POR R$ 2 MILHÕES, (NÃO R$ 200 MIL QUANDO VENDE UMA REVELAÇÃO), O CLUBE CONCLUI O BAENÃO!

  3. Quem tiver alguma dúvida é só pesquisar, só lembar do rony vendido por Micha , quanto ele vale para tirar ele do atlético Paranáense hoje , outro exemplo é o jogador que não prestava para mucura o Leandro carvalho!

  4. Nesse caso é melhor negociar antes dos 6 meses. Ou prorrogar. Mas o Shakhtar é ótimo revendedor, portanto o Remo pode ganhar um bom dinheiro com ele.

  5. Se vier sair mesmo espero que seja por um valor considerável e que não seja mas um Ronny, que foi praticamente de graça para o cruzeiro

  6. O Remo não vai vender por valor considerável jogador nenhum, temos que pensar na revenda e para isso, não se deve vender 100% do jogador. Manter sempre uma porcentagem. O Militão ex-são Paulo foi vendido ao Porto (clube que mais lucra com vendas) é que agora foi vendido ao Real, valorizou em menos de um ano mais de 600%. O São Paulo agora sim vai ganhar um bom dinheiro com ele. Tem que vender, colocar na vitrine e esperar a revenda. É assim que acontece com a maioria dos jogadores, a menos que se consiga vender direto para Real, Braça, City…

Comments are closed.