Kevem
Kevem

Kevem está a caminho de São Paulo, mais especificamente São José do Rio Preto (SP). Revelação da base do Remo e destaque do Campeonato Paraense, o zagueiro foi negociado com um grupo de empresários liderados por Deco – ex-jogador de Barcelona (Espanha), Chelsea (Inglaterra) e Seleção Portuguesa – e ficará vinculado ao Mirassol (SP), clube do interior paulista.

São José do Rio Preto (SP) é um município vizinho a Mirassol (SP), onde o atleta de 18 anos irá realizar exames médicos e físicos antes de assinar contrato. A duração e os valores ainda não foram confirmados.

Segundo o presidente Fábio Bentes, o Remo irá manter um percentual dos direitos econômicos de Kevem. A venda de parte do passe vai render agora uma compensação financeira ao Remo que, ainda de acordo com o mandatário azulino, será a maior feita pelo Leão ao menos nos últimos 10 anos.

Em nota publicada no site do Remo na manhã desta terça-feira (23/04), o clube limitou-se a confirmar a viagem do atleta, sem muitos detalhes.

“O Clube do Remo informa que o zagueiro Kevem viajou nesta terça-feira (23/04) para realizar exames. Assim que finalizada a negociação, o clube irá divulgar mais informações”, dizia a nota.

Kevem Lopes Botelho subiu ao time profissional do Remo no ano passado, mas foi em 2019 que ganhou minutos em campo. Ele não foi enviado para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro para que pudesse participar da pré-temporada com o time principal.

O zagueiro seria apenas uma opção no elenco, mas com as lesões de Mimica e Fredson, acabou ganhando a oportunidade de jogar algumas partidas. Com atuações seguras até mesmo para a idade, acabou se firmando. Ao todo, fez 10 jogos e marcou 1 gol, de bicicleta, contra o Paragominas.

Globo Esporte.com, 23/04/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Diretoria tinha que agir rápido, vendeu o jogador e mímica lesionado contrato o Dedé que já está no estado e em forma para entrar em campo.

    • Vender o Mimica lesionado? Mimica já está treinando e volta na 3ª rodada da Série C.
      Pra contratar o Dedé, o empresário dele exige que venham outros 6 jogadores no “pacote”. Sozinho ele não vem.

  2. Daqui pra frente o clube do remo abra os olhos com seus futuros talentos pra poder ganhar dinheiro e não dar de graça com fez agora. Contrato longos com muita rescisória alta..fato

Comments are closed.