Rony
Rony

O caso “Rony” ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (18/10). O pedido de reconsideração feito pelos advogados do lateral-direito não foi aceito pela Justiça do Trabalho, assim como já havia sido negada a primeira solicitação.

A juíza Lea Helena Pessoa dos Santos Sarmento não acatou o pedido feito pelo advogado Cássio André, que solicitava uma revisão da decisão anunciada pela magistrada na última terça-feira (15/10), que mantinha o jogador vinculado ao Remo. Com isso, Rony segue tendo contrato a cumprir pelo Remo até janeiro de 2021.

A audiência entre os representantes do clube e do atleta que estava marcada para o dia 30/10, passou para o dia 31/10 (quinta-feira), às 08h50, na sala da 3ª Vara do Trabalho, em Belém.

Em sua reclamação, Rony alega ter ficado 14 meses sem receber entre os anos de 2017 e 2018. Com isso, o atleta entrou na Justiça pedindo seu atestado liberatório. No último dia 15/10, a Justiça deu parecer favorável ao Remo. No dia seguinte, o advogado do jogador solicitou a reconsideração do caso, que foi novamente negada.

O Liberal.com, 18/10/2019

11 COMENTÁRIOS

  1. Há quem o diga que é uma diretoria amadora, mas nunca vi nos últimos dez anos pessoas sérias que respiram o clube, que fazem tudo para que o Remo se torne grande, quem se queixou de salários atrasados essa temporada…. Vamos ter paciência, ainda existem abutres torcendo para que o clube se acabe e esses possam garantir seus lucros no caos…. Esse empresário oportunista é exemplo disso…. Onde ele estava quando esse garoto estava machucado e precisava de tratamento?
    Nação azul, vamos ser sensatos e continuar apoiando, sejam os profissionais que fazem a manutenção do clube até os jogadores que levam nós a acreditar e futuros promissores, são pais de famílias defendendo o pão de cada dia…..

    • Até agora, foi o melhor presidente desde o retorno do Remo para a Série C! Pagamento em dia dá credibilidade no mercado, os atletas se empenham…
      Foi a melhor campanha desde o acesso, time com toque de bola… A espinha dorsal é essa com uns 15 jogadores remanescentes de 2019.

  2. Eu era um dos que apoiava esse muleque, agora eu quero que ele se ferre , acabe com o futebol dele e vá vender picolé lá na praia do caripi pra deixar de ser malandro e quanto esse empresário e advogado dele que nunca deu um par de meias pra jogar , que se ferre também, o Remo devia jodar eles na justiça por danos Moraes, já que o clube sofreu piadinhas de mau gosto por terceiros, eu não sei se cabe isso, más era bom tentar.

  3. Uma suspeita…será que a não escalação do Rony no Rexpa já estaria vinculada a essas coisas que estamos sabendo agora? Muitos se perguntam porquê o Eudes não o escalou…hum, sei não. O que ainda mais ficaremos sabendo?…

  4. Aí tem o dedo sujo do empresário aliciador mucurento que gosta levar os garotos da base.
    Quanto à esse garoto iludido nem jogou uma partida inteira pelo Remo, já se acha uma joia. Menos Rony! O Remo nem te preparou como profissional e tu já queres ser Judas?
    Empreste esse vislumbrado para a segundinha e processe ele por arranhar a imagem do Remo.

  5. Temos que gravar o nome desse advogado pilantra e mantê-lo loge das revelações do Remo, já que essa quadrilha de vagabundos já levou o Rony original sem o clube que o formou e revelou ganhar nada. Quanto a esse jogador, não desejo mal a ele, mas já mostrou que é fraco de caráter e ingrato, portanto que o Remo o venda o mais rapidamente possível já que não merece vestir o manto Azulino.

    • O advogado está fazendo o trabalho dele. O vilão é o empresário, acostumado a trabalhar dessa forma, levando jogadores da base na conversa com promessas.

  6. A diretoria do remo também tem que está atento aos seus atletas da base e está atento também a essas mercadorias que só vivem de se aproveitar do que não lhe pertencem esses advogados de campo…e também dar um corretivo nesse molequinho que ainda nem começou sua carreira,também a esse mau caráter Gustavo Ramos personas não grata ao clube do REMO..pagar essa mercadoria nunca mais vestir esse manto azulino…fato

  7. Descontar os dias que esse moleque passou escondido do clube do remo pra ele aprender ser profissional desde já não fazer como esse Gustavo Ramos traíra…

  8. ai rony tem que respeita o clube mano de abrir portas pra ti se tem proposta tem que comunica o clube não ser mal carater faz tua historia depois sai pela porta da frente tem exemplo de jogador que fizeram isso te liga mano

Comments are closed.