Remo 6×1 Atlético-AC (Rony)
Remo 6×1 Atlético-AC (Rony)

O caso Rony teve mais um capítulo nesta terça-feira (12/11). O jogador da base do Remo entrou na Justiça do Trabalho alegando que o clube não havia feito o pagamento de salários nos anos de 2017 e 2018.

O clube comprovou que efetuou os pagamentos e, mais uma vez, a Justiça indeferiu o pedido dos advogados do atleta, que querem desvinculação de Rony do clube de forma imediata. A juíza Lea Helena Pessoa dos Santos Sarmento marcou uma nova audiência para o dia 10/12.

“A juíza abriu prazo para que a defesa do Rony se manifeste sobe nosso pedido, para que o jogador se reapresente imediatamente ao clube. Avaliamos de forma positiva”, disse o diretor jurídico do Remo, Pietro Alves Pimenta.

De acordo com o diretor azulino, os advogados do lateral-esquerdo não contestaram os valores que o Remo depositou e autorizou o levantamento dos valores depositados.

O advogado Carlos André, que defende os interesses do jogador, informou que a juíza está cumprindo a função dela, que é pedir para que, agora, os representantes do atleta se manifestem. Ele disse ainda que está confiante que tudo irá se resolver.

“Na verdade, não é que ela não deu a liberação, é que eles apresentaram a contestação e agora temos que nos manifestar. Ela deu o prazo para que possamos nos manifestar e já entramos com um mandado de segurança no Tribunal para conseguir outra liminar. A juíza está cumprindo a legislação. Eles apresentaram a defesa e vamos apresentar a nossa. Acredito que com os próximos passos tudo vai se resolver”, afirmou.

O jogador de 19 anos atuou em 2 partidas pelo time profissional em 2019. Após a eliminação do Remo na Copa Verde, o atleta foi para a cidade de Barcarena, onde a família reside, não retornando mais ao clube.

O Liberal, 13/11/2019

10 COMENTÁRIOS

  1. Esse lateral e um jogador comum não tem nada de mais, o problema é que Remo deu muita moral pra ele. Ele quer sacanea com o time o time tem que sacanear com ele e entrar com processo de danos morais e perdas e danos contra ele, e fazer ele pagar todas as custas dos processos.

    • Concordo que tem que fazer ele pagar por tudo isso. Não quero que ele volte a vestir a camisa do Remo. Mas, precisa aprender. Esses empresários chegam e assediar e os caras, bestas, vão logo na onda por conta de uma ambição sem limites e sensibilidade. Um rapaz desse que deve a pequena aparição no futebol ao Remo. Imediatamente pensa logo em sacanear o clube. Na verdade externa o mau caráter que traz consigo. É não venham com conversa de que é um garoto. Garoto coisa nenhuma é mau caráter mesmo.

  2. Ainda nem é profissional já está dando problemas para o clube coloque uma multa alta para retirar do clube e logo vão ficar calado mandar vender picolé nas praias

  3. Esse moleque é um oportunista, ingrato, tem mais é que se lascar mesmo.
    Jogador assim ñ serve pro mais querido do norte.

  4. Ja vi tantos jogadores da base que pefiram pra sair e agora estão sem vez ate em times pequenos,manda embora remo,esse sera apenas mais um.

  5. A defesa do atleta irá se manifestar conforme prazo solicitado pela magistrada, o que soa estranho por parte da defesa é que a mesma entrará com um Mandado de Segurança para conseguir outra liminar na tentativa de desvincular o atleta do clube. Com a apresentação dos recibos de pagamento feitos pelo clube ao atleta, os advogados do atleta não contestaram, o que leva a crê que o clube está certo em seu pleito.Ressaltando que a justiça indeferiu pela terceira vez o pedido do advogado do atleta em desvinculá-lo do clube.Esse caso lembra crime de estelionato, onde a vítima achando que vai se dar bem, cai no conto do criminoso e no final é o único prejudicado.

  6. Esse rapaz perdeu a grande oportunidade da vida dele, só porque conseguiu em alguns jogos mostrar um pouco de futebol recebendo vários elogios pela torcida e imprensa subiu a cabeça do moleque, que com certeza gente pelos bastidores fizeram a cabeça dele também. Infelizmente fez do jeito errado e acho que se ele mesmo ficando, não vai ter mais oportunidade que ele poderia ter nessa nova temporada infelizmente.

  7. Mal começo a carreira já está dando nó, fez duas partidas e uma eu vi ele jogando não é desmerecendo mas é um jogador como tem centenas aki em belém. Agora me pergunto se ele que é mau caráter ou ingenuo?? Mas de qualquer forma está começando errado a sua carreira. Agora nosso clube do remo junto com sua diretoria estão de parabéns brigando e provando que são novos tempo no clube. Faz tempo que não ouço uma vitoria na casa do trabalho, PARABÉNS. Isso vai aclamar esses aproveitadores que fazia sua fonte de renda no Baenão.;

Comments are closed.