Castanhal 1x1 Remo (Henrique)
Castanhal 1x1 Remo (Henrique)

Com um bom desempenho no amistoso contra o Izabelense, o atacante Henrique “Joia Rara” demonstrou que não é “liso” apenas com as palavras. Solto em campo e participativo, o velocista do Baenão ratificou que está pronto para concorrer uma vaga no time titular azulino. No entanto, essa não é a prioridade do atleta. O foco nesse começo de temporada é agradar a comissão técnica e, especialmente, balançar as redes.

“Ir para cima do adversário, pressionar e não se intimidar. O grupo é esse, de qualidade. Quem entrar, vai fazer o serviço. Sei que vou jogar uma hora, quero jogar bem e, quem sabe, marcar um gol logo de cara”, almejou.

“Joia Rara” é do tipo que chama a responsabilidade. Ousado, o atleta, que realçou o respeito ao São Raimundo, mas sabe que o Leão entrará em campo na busca pela manutenção do Estadual e o que pode marcar o atual grupo na prateleira de conquistas azulinas. Direto e reto, Henrique comentou a respeito da expectativa do duelo.

“Adversário perigoso, que tem tradição no Estado, mas o Remo é time grande e vamos vestir essa camisa para isso. Viemos aqui para fazer história e vamos jogar para isso, em busca da vitória”, destacou.

Um triunfo neste sábado (26/01), independentemente do resultado, jogará o Leão para a ponta da chave A1, já que todos os outros times do grupo tropeçaram na competição.

Diário do Pará, 25/01/2019