Vinícius
Vinícius

Segundo o goleiro Vinícius, o empate em 1 a 1 no Re-Pa, no domingo (24/03), trouxe de volta a confiança ao time e ao torcedor, que andava desanimado com o Leão.

“Depois de um bom jogo com o Paysandu, temos de crescer mais, melhorar o nosso padrão. Então, esse jogo com o Paragominas será fundamental para nossa pretensão no campeonato”, disse.

“A torcida vinha cobrando muito de nós, jogadores, mas eles sentiram a transformação do time no clássico com o Paysandu. Apresentamos muita movimentação de bola, bons passes e jogadas mais trabalhadas. Um crescimento visível”, contou Vinícius, que apontou o técnico Márcio Fernandes como responsável pelo crescimento.

“O professor Márcio vem exigindo muita intensidade no trabalho, dando mais atenção ao toque de bola. É muita cobrança dele. Estamos confiantes nessa reta final. É uma certeza de que vamos chegar forte nessa semifinal”, destacou.

O Remo está sem vencer no Parazão há 3 jogos (3 empates), todos sob comando de Márcio Fernandes, mas o camisa 1 do Leão garantiu que o jejum acabará no domingo (31/03).

“É verdade. Márcio (Fernandes) ainda não ganhou neste campeonato. Estamos há 4 jogos sem perder, mas com ele (Márcio) estamos sem vitórias, mas creio que tudo acaba contra o Paragominas. É dar essa vitória para ele ter mais confiança e tranquilidade para os jogos seguintes”, pontuou.

Mesmo com o Remo já classificado, no entanto, o goleiro declarou que o jogo com o Paragominas tem papel fundamental na busca pela liderança do grupo.

“O Paragominas ainda está na luta por vaga e vem firme para vencer da gente. Esperamos ter novamente o apoio da torcida”, falou Vinicius que, apesar da falha que resultou no gol de empate no Re-Pa, está com a mesma motivação.

“Tenho objetivos coletivos e individuais e isso me motiva a trabalhar mais forte, firme e sempre focado para ser vitorioso dentro e fora de campo. Pelo Remo quero dar o máximo”, encerrou.

O Liberal.com, 28/03/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. remo para o brasileiro Vinicius Djalma kevem marcao e ronael yuri Ramires estiverre e Douglas Henrique e edno

  2. Deviam também usar o parazão para revezar os goleiros visando dar condição de jogo ao reserva do Vinicius, esse jogo contra o Paragominas o treinador devia colocar o Tiago no gol, até mesmo para o Vinicius descansar para as finais.

  3. Esse Paredão é inabalável, vejam o que ele diz: Pelo Remo quero dar o máximo. Eu fiz um comentário onde falei que um gol daqueles somente em 10.000 tentativas do adversário e ainda disse mais o Papão estava desesperado foi com o olho da torcida que a bola entrou. Vinicius qualquer adversário Treme quando você entra em campo com a camisa do Leão. Peça para fazerem uma camisa do Leão muito vistosa e entre no Jogo com ela, antes do Jogo se ajoelhe e peça as Benção de Deus para o Leão e para você, lembre-se que a fé é um dom do Senhor, assim não serão 10.000 serão 100.000 tentativas para acontecer aquele tipo de gol. Vinicius não se esqueça de manter sua elasticidade e uma alimentação para Goleiros fora de série como você, um cardápio feito por nutricionista do futebol.

Comments are closed.