Guilherme Garré
Guilherme Garré

Pela carência de vitórias na competição, que atingiu a marca de 6 jogos seguidos, o resultado da partida contra o Ypiranga (RS), na última sexta-feira (19/07), foi o assunto que mais rendeu pelos lados do Baenão.

Dentro do tema, o pênalti marcado a favor dos donos da casa, de forma errônea pela arbitragem, acabou se tornando o centro das atenções, deixando outros pontos importantes de lado, como a participação de alguns jogadores no desenvolvimento da partida contra os gaúchos, especialmente os que preencheram as vagas nas ausências dos até então titulares, o que mostra que a briga por posição deve ficar mais acirrada.

A única oscilação dentre as novidades ficou em cima do lateral-direito estreante Gabriel Cassimiro, que deixou a desejar, sobretudo no primeiro tempo. O caso, no entanto, era previsto pela falta de entrosamento, já que ele entrou de cara na equipe principal e em uma partida fora de casa, fundamental pela manutenção remista no G4.

As demais participações, contudo, certamente deixaram uma pulga atrás da orelha do treinador Márcio Fernandes.

Apesar dos mais de 4 meses sem a realização de uma partida oficial, o zagueiro Mimica voltou com tudo na dupla de zaga ao lado de Marcão e pode fazer frente à Fredson, que volta a ficar à disposição da comissão técnica após cumprir suspensão e tem sido regular, tanto na defesa quanto no ataque.

O “xerifão”, como é reconhecido pela torcida, aliás, foi um dos melhores em campo em Erechim (RS).

Outro ponto a ser destacado foi a escolha por velocistas no setor ofensivo, com Gustavo Ramos e Guilherme Garré nas pontas. Os dois, inclusive, foram os personagens do gol azulino.

Além do mais, mesmo sem conseguir uma vitória, o time fez a sua melhor apresentação fora de casa recentemente, algo exaltado pelos próprios jogadores.

Garré, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Leão, espera ter continuidade e sabe que agora o trabalho precisa ser dobrado para seguir nos gramados e ajudar o time a vencer.

“Fiquei feliz pela atuação do time. Trocaria o gol pela vitória, mas fizemos uma grande partida”, disse.

“Temos sempre que estar trabalhando, focados, esperando a oportunidade e quem a tiver, vai dar o seu melhor para ajudar a equipe. Estamos bem fechados com o professor e estamos em busca dessa classificação”, completou.

Diário do Pará, 23/07/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Trás o zagueiro que tiver na base. e trás o Dagoberto, e manda esse Marcão e o Danilo bala embora. O remo tem que contratar com inteligência todo ano trás um monte de jogador sem qualidade. não aprende nunca.tras um menino do Santos que vem pra tomar açaí e ficar dormindo que titular não vai ser.

Comments are closed.