Fábio Bentes
Fábio Bentes

A diretoria remista procura jogadores para encorpar o time para Série C, principal competição do clube em 2019 e alguns nomes começam a surgir. O presidente Fábio Bentes gostou de alguns atletas que atuam no Parazão por times interioranos.

Segundo Bentes, que esteve em Santarém na noite desta quarta-feira (20/03) e acompanhou a derrota do Tapajós para o Bragantino, por 2 a 0, pelo Parazão, um jogador chamou a atenção. Outro atleta, que atua no Campeonato Paraense, mas pelo Paragominas, também despertou um olhar diferente por parte do presidente do Remo.

“Vi a partida entre Tapajós e Bragantino. Estava em Santarém e vou dar uma opinião como torcedor, não como presidente: o (lateral-esquerdo) Esquerdinha (que passou pelo Remo em 2018) não ajudaria tanto agora, mas o atacante Fidélis (Bragantino) é um bom jogador. Não sei como está a situação contratual dele, mas é um bom jogador pelo que vi na partida. Vamos ver como caminha. Michel (lateral-direito do Paragominas) é um atleta interessante também”, disse.

Fábio Bentes comentou a situação de atletas que encontram dificuldades quando atuam em clubes da capital.

“A questão é que, às vezes, determinados atletas, quando chegam no Remo ou Paysandu, sentem o peso da camisa. Infelizmente, isso ocorre ao longo dos anos com vários atletas que estavam muito bem nos clubes do interior, mas quando vinham para a capital, não tinham a mesma produção. Isso se dá a diversos fatores extras, não só a qualidade técnica do jogador, mas a cabeça, a pressão, a cobrança”, comentou.

O Liberal.com, 21/03/2019

27 COMENTÁRIOS

  1. Faça isso, presidente. Há muitos bons jogadores por aqui mesmo, não precisa gastar tanto dinheiro com jogadores que vêm de fora com qualidade inferior aos nossos. Nossas melhores campanhas foram feitas com times de maioria local. HH o mercado amapaense também, que sempre forneceu grandes jogadores para os times daqui. Deixe pra contratar fora somente aqueles que não se encontra por aqui, quem de fato venha pra fazer diferente.

    • Meu amigo
      Esses jogadores que estão no atual elenco foram apontados pelo Bentes, então m, é uma temeridade as suas indicações!

  2. isso presidente vá garimpando jogadores do interior pois isso facilita na hora de contratar do Sul do país podemos trazer apenas quatro ou cinco de qualidade né vdd

  3. Concordo com o olhar do presidente e dos comentários dos amigos acima.
    Os atletas locais sabem do valor do Remo.
    Se esforçam pensando em um dia jogar pelo Remo.
    Já estão adaptados aqui e seriam bem mais baratos que alguns de fora que não estão mostrando qualidade e ainda sentindo o peso do manto azulino ….
    Observe mais que achará mais opções.
    Contrata logo antes que seja tarde.

  4. Quem tem que ver e indicar é o treinador ou alguém que entenda. Esse presidente parece não entender. Dizer que o Esquerdinha não joga nesse time é não conhecer nada. Digo mais o Eduardo Ramos também tem futebol de sobra para jogar nesse grupo.

  5. Fábio Bentes tem 02 jogadores do Sampaio Correa são bons jogadores e de qualidade volante Fernando Sobral e zagueiro Maracas vão se encaixar nesse time do Remo.

  6. É isso ae parabéns presidente, boa iniciativa , deveria ser seus diretores mais
    Como não é que seja o senhor ..!! Talvez contrate melhor que o mancha que só trouse perna de pau para cá ..?? Pra cima presidente. ..vamos reforçar o time..para irmos com tudo para a série C.

  7. Pqp , esse merda vem falar que o esquerdinha não ajudaria …. Ele é Melhor e muito que essas porcarias que vcs trouxeram pra lateral.

  8. Pqp, esse merda vem falar que o esquerdinha não ajudaria muito, ele é muito melhor que esses laterais que estão no remo.

  9. Alô presidente do Remo confio em vc e acho que vai fazer as coisas certas mais vou da uns nomes para vc pensar Dedé zaqueiro do indepedente Marco goiano do bragantino
    Dionatan meia do indepedente e joven e pode crescer e o Remo vender futuramente.e o último pode trazer o fedélis bom jogador. E também o Michel o Remo precisa de lateral direita o Djalma e volante e não e legal ficar improvisando jogadores. Obg espero que pense obg

  10. Com certeza esquerdinha,fideliz e pimentinha e manda embora Emerson carioca,Robson, Diogo Sodré,e outos

  11. Observando jogos do Parazão tem jogador de time que provavelmente não passará para outra fase e até mesmo luta contra o rebaixamento mas que me chamou muito à atenção foi o zagueiro DOUGLAS do São Francisco, tem boa movimentação, é jovem e que pode atuar em outras posições .

  12. presidente traga também um atacante de nome ( maicon ) que esta jogando a serie – A- 2 pelo sertãozinho e muito bom jogador.

  13. Jogador local e velho como Flamel jamais. Não adianta trazer um monte de jogadores do parazão só para inchar ainda mais o elenco e ficar no come e dorme, lembrando que anos anteriores fizeram isso e só fracasso. É sabido que parazão não é referência para o nível de série C.

    Então é melhor apostar mais nos moleques da base, além de Kevem e Lailson, os laterais Rony e Davi, o volante Pingo, os meias David Lima e Amauri, os atacantes Hélio e Wallace já deveriam estar entrando no time para evoluírem seus jogos. Por exemplo, o ataque titular do parazão deveria ser Gustavo, Hélio e Wallace.

    Então, estaria bom contratar uns dois do parazão, o moleque Dedé do Independente seria uma boa, esse pode até ser titular junto com mimica.

  14. MANDA EMBORA O MANCHA, QUE TEM SALÁRIO MENSAL, E PAGA POR CADA JOGADOR BOM, R$ 2.000, PARA BIRO BIRO, EDSON BOARO, JÚLIO CÉSAR URI GUELLER, ROBINHO ESTANILAU E SERGINHO, PARA INDICAREM JOGADORES DO EIXO RIO E SÃO PAULO, SE 8 APROVAREM, SERÃO R$16 MIL E NÃO PRECISA PAGAR MENSAL COMO PAGA PARA O MANCHA!!!

  15. Momento lúcido do nosso Presidente. São, de fato, bons jogadores. Gostaria que ele olhasse os jogadores de base com mais carinho. Vejam o Kevem, por exemplo, correspondendo com personalidade na zaga do Mais Querido.

  16. O discurso de valorização dos jovens da base tem que sair do papel também, são anos e anos sendo repetido mas sem efeito prático algum. Se o clube tiver de fato interesse em sair desse buraco em que nos encontramos precisa fazer como os demais que há anos eram do mesmo nível nosso e que hoje estão num outro patamar, como a dupla cearense, o Vitória baiano, os clubes de Goiás e tantos outros. Investir na base é garantir o futuro, é construir patrimônio, diferente do que vem acontecendo com as nossas sucessivas administrações.

  17. Bem-vindo ao Yuri, ótimo jogador, titular absoluto desse time, ele honrou o manto sagrado quando jogou pelo Remo, se afeiçoou ao Fenômeno Azul, não quis sair do clube e sempre mostrou vontade de voltar ao Leão Azul.

  18. É isso presidente, também não vamos encher o quadro com jogadores do interior, Fidelis, Michel, Dedé são excelentes, vamos olhar com carinho para esse jogador fazendinha do independente, se ele tiver a idade baixa, puxa rápido, pois ele pode dar muito lucro ao Remo. puxa meio de campo também, pois se o Remo depender de jogador como esse gaúcho Vacaria, não vai a lugar algum

  19. Em uma grande empresa, se vc não der oportunidades para os empregados da casa, não saberá se a empresa tem em seu quadro tal potencial. No futebol também é assim! Por que não dá oportunidades para nossa base? Temos inúmeros jogadores como exemplo, não digo nem o Kevin, busco mais atrás o Sílvio, moleque rápido, ágil, jogador de lado de campo, deu um trabalhão pro Geovane marcá-lo, e ainda tem bastante futebol, contra o Paysandu fez o gol empatando o clássico e eliminado-os nos penaltys, (não estou sugerindo sua contratação, apenas me reporto como comparativo aos jovens que temos hoje).Tenho a plena convicção que temos outros bons valores em nossa base, o que falta é a oportunidade, coisa esta que, lá no sul e sudeste os grandes clubes tratam com carinho e respeito, por isso vendem o produto fabricado, enquanto aqui, vendemos o produto in natura, por isso, perdemos grandes negócios.
    Agora se o pensamento for de ir ” as compras”, temos que trazer jogadores pelo menos do nível do Parker!
    Fabio Confio no seu amor pelo clube, faz tempo que não temos um presidente tão presente nos bastidores e com a torcida como vc!

Comments are closed.