Eudes Pedro
Eudes Pedro

O técnico Eudes Pedro vai completar um mês no comando do Remo no dia 27/09. Diante disso, algumas comparações com o ex-técnico Márcio Fernandes são inevitáveis. Na coletiva desta quarta-feira (25/09), o lateral-esquerdo Ronaell e o volante Djalma falaram sobre esse novo momento do time azulino, agora sob comando de Eudes Pedro.

“Cada um possui suas virtudes e qualidades, tanto o Eudes quanto o Márcio Fernandes. São trabalhos um pouco diferentes. No meu modo de observar, o Eudes procura deixar a equipe bem posicionada, com toques mais rápidos. É claro que fazíamos isso antes (com Márcio Fernandes), mas o professor Eudes está sempre batendo nessa tecla e estamos criando uma dinâmica boa, isso pode melhorar no setor ofensivo para conquistar as vitórias. Vamos fazer de tudo para conquistar a classificação por ele e por todos que estão no Remo”, comentou o lateral.

Djalma, que voltou a treinar após um período no DM por causa de uma lesão na púbis, comentou que o técnico Eudes Pedro deu uma nova forma de jogar para o time.

“Eudes deu uma cara nova para a gente. Tínhamos perdido essa identidade no final da Série C. Ele conseguiu dar uma cara nova, com marcação forte lá na frente, fechando o meio. Assimilamos o trabalho dele e conseguimos fazer bons jogos”, avaliou.

O volante admitiu que ainda conhece pouco o atual técnico azulino, mas fez uma boa avaliação diante do que vem observando no treinamentos.

“Ele vai fazer um mês. Conheço há pouco tempo porque voltei a treinar agora. Ele é um cara que se preocupa com todo mundo. Ele procura a marcação forte. Márcio Fernandes também procurava isso, mas no final da Série C caímos de rendimento. Agora com novo treinador é outra cara e estamos conseguindo fazer bons jogos. Além disso, Eudes parece ser o ‘paizão’ de todo mundo. No treino de segunda-feira (23/09), ele chamou os meninos da base e conversou só com a garotada. Isso mostra que as coisas vão dar certo”, contou.

O Liberal.com, 26/09/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.