Itamar Schülle
Itamar Schülle

A saída do técnico Eudes Pedro reabriu o leque de negociações do Leão no mercado da bola. Mesmo pensando em trazer um treinador somente depois de anunciar quem será seu novo executivo, um velho nome voltou a ser lembrado no Baenão.

Dispensado pelo Cuiabá (MT) na última semana, Itamar Schülle está livre no mercado e pode fechar com o Vila Nova (GO), que briga contra o rebaixamento na Série B e hoje ocupa a 17ª posição, com 30 pontos.

O técnico, de 52 anos, foi contactado pela direção do Remo no final de 2017, mas o clube optou por fechar com Ney da Matta.

Itamar Schülle teve passagens por Botafogo (PB), Joinville (SC), Operário (PR) e Cuiabá (MT), onde conquistou o acesso à Série B em 2018 e terminando com o vice-campeonato da Série C, com um elenco que tinha o meia Eduardo Ramos se destacando com a camisa 10.

O Liberal.com, 16/10/2019

16 COMENTÁRIOS

    • Ele negocia com o Vila Nova-GO para a reta final da Série B, para tentar evitar o rebaixamento. Se fechar, pode ser que o contrato seja até o final da temporada ou incluir 2020, mesmo assim vai depender do desfecho da campanha.

  1. É um bom nome, um treinador vitorioso, teve aproveitamento acima de 63% na serie C dirigindo o Cuiabá, terminando a competição como vice campeão e consequentemente, levando o Cuiabá à série B. Já com o Operário do Paraná, foi campeão paranaense em 2015, título inédito ao Operário. Agora não adiantará de nada se pelo menos deixá-lo fazer um trabalho a médio prazo, caso contrário ficaremos fadado ao fracasso mais uma vez, é um técnico cascudo e é de isso que o MAIS QUERIDO precisa no momento. Espero sinceramente, que o Fábio Bentes e demais diretores revejam seus conceitos sobre trocas de técnicos como se troca roupa. Basta analisar quantos técnicos o Clube do Remo trocou nos últimos três anos. É absurdo!.

    • Amigo azulino, não basta só trazer um técnico cascudo que arme o time bem. Se só contratam jogadores com entrada no INSS para aposentadoria ou quando não todos anos trazem um zé da farinha pra fica andando no campo olhando os demais jogando. Se não quer pagar caro em jogadores de fora, então mais antes monta time com a metade dos moleques da base, porque ainda pelo menos vão procurar joga algo. Mais que todos anos vem 40 jogadores, sendo que nem 11 jogam direito. Ai fica com a historia que o time não tem dinheiro ou verba. Ai fica toda vida perdendo partidas que podem gera boa renda. Novo presidente ta de parabens, pois faz muito pelo cubro, mais coloca muito obstaculo bobo pra tudo. Pois quem banca esse club e a torcida mesmo ele querendo ou não.

    • Concordo. Ninguém consegue trabalhar no Remo com metas de médio e longo prazo. Acho que o grande problema é a imprensa, que é toda contra o Remo, Esses da TV Cultura são de dá nojo. Esse Pujet é de dar ira quando se ouve. Todos não conseguem esconder que são mais torcedor do que jornalista. Então tudo que acontece de difícil ou ruim no Remo repercute bastante, ao contrário do payssandu, nada de ruim noticiam. A equipe da Clube é só jogando confete para tudo que acontece no payssandu. Ao passo que esse Caxiado, que se faz de Remista, e não é, notícia até se não chegou a água mineral no treino do Remo. A partir disso qualquer revés, a torcida já minada pela imprensa, pressiona e até agora, apesar da boa administração do Bentes, eu acho, nenhum dirigente conseguiu resistir a essa pressão. Então é um entra e sai de treinador todo tempo.

      • Concordo plenamente com você Jamil, apesar do Remo esta a 10 anos sem disputar campeonato de expressão alguma a nossa imprensa humilha nosso Leão, hj mesmo na charge ta la o leãp com as malas com um secador de cabelo e dois simbolos do Goiás e cuiabá, ou seja uma total falta de respeito com o nosso Clube e o que eu fico mais Puto é o Presidente azulino aceitar tudo isso calado, eu como presidente não aceitaria essa tamanha falta de Respeito, faria igual ao presidente do Palmeiras, restringia informações e intrevistas a emprensas e Dane-se. Ve se essa atitutude que o presidente do palmeiras tomou a imprensa não ficou pianinha, então é isso, falta atitude para esses presidentes e diretores que passam pelo clube do Remo, todos super fracos. Enquanto isso a torcida padesse mais uma ano, infelizmente!!!!!!

  2. O LEÃO PRECISA DE UM GRANDE TÉCNICO QUE VENHA PARA CONDUZIR O CLUBE A VITÓRIAS E CONQUISTAS DENTRO DE CAMPO.A TORCIDA RESPONDERÁ NAS ARQUIBANCADAS.

  3. é impressionante o quanto a imprensa paraense é parcial, sempre fazendo critica construtiva a mucura, enquanto ao remo é colocando o torcedor sempre contra. Não fazem um elogio ao serviço do nosso presidente. É so criticando, criticando. As comentaristas só veem defeitos. na transmissão dos jogos. O JOÃO CUNHA, então. nem se fala. Esqueçam o REMO. Torçam pela mucura!

  4. CARA. ANDO RESSABIADO. AGORA DEPENDE DE EXECUTIVO PRA MONTAR O TIME. TUDO BEM. TÁ ESPERANDO OQUÊ? O MAICO GAÚCHO É REMISTAS TEM RAIZ AKI. CADÊ A LISTA DE DISPENSA? TÊM QUE PRESTAR CONTA POIS SOMOS NÓS TORCEDORES QUE TIRAMOS O TIME DA LAMA. SE E.R. FOI CONTRATADO A CULPA É NOSSA TAMBÉM. O CARA NÃO TÁ NEM AÍ SE ESTAMOS SENDO ENVERGONHADOS OU NÃO. ESTE BAIANO. NÃO É PARAENSE. NÃO TEM PRINCÍPIO DE HONRA E RESPEITO PELO TIME. ATÉ O RONI SE DEIXOU INFLUENCIAR E AGORA TÁ QUERENDO FERRAR O REMO. TUDO PELO DINHEIRO. ESSE GUSTAVO RAMOS É TRAÍRA TAMBÉM. TÁ SACANEANDO A MUITO TEMPO. ENQUANTO OS DA BASE NÃO RECEBE O VALOR QUE MERECEM. GARANTO QUE COM OS MENUDOS .LEMBRAM QUE OS CARAS FICARAM COM MEDO E SAÍRAM CORRENDO DO CAMPO. É OS GAROTOS COMEM A BOLA.

  5. meus amigos o Caxiado torce pra MUCURA ele so trabalha no Remo ele e o Djalma sao pe FRIO e outra e presidente do remo vai trazer treinador que conhece o Eduardo brahma e Neto baiano pra nao acontecer que aconteceu com Eudes pedro porque os 2 nao tem condiçoes de vestir a Camina do leao

  6. Esse espaço é para discutirmos soluçães para o clube ou destilar odio, raiva a certos jornalistas que nao gostamos. Gostaria de saber se eles são cupados pelo nosso fracasso nas competições que não tivemos competência alguma??

Comments are closed.