Remo 2x2 Luverdense-MT (Gustavo Ramos)
Remo 2x2 Luverdense-MT (Gustavo Ramos)

A temporada do Remo acabou com Gustavo Ramos dividindo a artilharia do clube com Neto Baiano, com 5 gols cada.

Neto tem a permanência no clube garantida, já que seu contrato vai até o final de 2020, mas não se pode dizer o mesmo de Gustavo.

Apesar da consistência ao longo do ano, sendo o segundo atleta que mais atuou pelo Leão em 2019, com 35 participações, atrás apenas de Vinícius – o atacante de beirada revelou que ainda não definiu seu futuro, mas foi procurado pela diretoria azulina em busca de uma renovação.

“A diretoria já fez um contato comigo, mas quem cuida disso é meu empresário e até agora não recebemos nenhuma proposta oficial. Tenho carinho pelo Remo, fui bem tratado pela torcida, mas tenho que pensar no que é melhor para mim”, salientou o jogador, que tem contrato com o Remo até 15/10.

A direção azulina tirou a semana para acertar as contas com todos os jogadores e, a partir de segunda-feira (14/10), começam as rodadas de negociação para as renovações de contrato, que serão vigentes a partir de dezembro.

Gustavo Ramos afirmou que tem propostas de equipes da Série B para o ano que vem.

“Infelizmente, não conseguimos o tão sonhado acesso e encerramos o nosso calendário sem alcançar o objetivo. Meu contrato está encerrando agora e estou vendo com o meu empresário o que é melhor para mim. Já tenho algumas propostas de Série B, mas é claro que vou analisar a do Remo, pois criei um carinho pelo clube e pela torcida”, afirmou o atacante.

Apesar de não ter conseguido conquistar o principal objetivo do Leão no ano, o acesso à Série B, Gustavo Ramos teve participação ativa no Campeonato Paraense, que terminou com festa azulina. O jogador também acredita que 2019 foi, pessoalmente, um bom ano para ele.

“Individualmente, foi uma temporada muito boa. Consegui mostrar meu futebol e fui um dos artilheiros do time. Acredito que contribui bastante com o clube e deixei uma boa impressão para a torcida. Independente do meu futuro, o Remo sempre vai estar no meu coração. Essa torcida é fantástica e merece que o Remo cresça cada vez mais. Procurei honrar essa camisa da melhor forma possível e acho que consegui”, concluiu.

Globo Esporte.com, 11/10/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Carinho? Esse lixo de jogador fez corpo mole de propósito no re x pa só pq já está de saida, ele tem carinho é pelo salário dele isso sim

    • Jogador frouxo, sem personalidade, não sabe finalizar, perdeu gols em jogos decisivos. Aliás em jogos decisivos sempre desaparece. Já vai tarde, seu mercenário, covarde.

Comments are closed.