Remo 2x1 Volta Redonda-RJ (Marcão, Gustavo Ramos e Fredson)
Remo 2x1 Volta Redonda-RJ (Marcão, Gustavo Ramos e Fredson)

Autor do gol que garantiu a vitória do Remo, neste sábado (08/06), por 2 a 1, o atacante Gustavo Ramos disse que a equipe enfrentou o Volta Redonda (RJ) na raça. Segundo o jogador, a viagem de Tombos (MG) para Belém foi motivo de desgaste do elenco, que precisou driblar o cansaço para conseguir fazer o dever de casa.

“Sou acostumado a fazer esse tipo de jogo, mas hoje (sábado) fomos bastante na raça. Porque foi uma viagem complicada para Tombos (MG) e voltamos já concentrando, dois dias antes do jogo, porque sabíamos que o Volta Redonda (RJ) é um grande time”, disse.

“Claro que propomos o nosso jogo. Tentamos ampliar no primeiro tempo, para ficar mais tranquilo no segundo, mas não conseguimos. O segundo tempo foi sofrido, mas conseguimos fazer o segundo gol e sair com a vitória”, completou.

O atacante viveu no Remo momentos de altos e baixos, algumas vezes contestado pela torcida, mas nas últimas partida do Leão na Série C, ele é um dos principais jogadores do time.

Na temporada, Gustavo Ramos já fez 20 partidas pelo Remo e marcou 4 gols, sendo 2 nesta Série C. Segundo o atacante, força de vontade e a união do time estão fazendo a diferença para o Remo consiga ficar no G4 da competição.

“Isso aqui é Remo. Hoje, todos os jogadores estão identificados com o clube porque todos querem o mesmo objetivo. No vestiário, cantamos a mesma música que a torcida canta. Isso é auto-estima. No vestiário, a gente brinca e diz ‘vamos, meu Leão’. A gente chega para trabalhar e chega feliz. Teve momentos que tivemos pesadelos no Estadual, claro, mas sabemos que o potencial do grupo é grande e pode chegar em grandes finais”, concluiu.

O Liberal.com, 08/06/2019

16 COMENTÁRIOS

    • Perfeito Fábio, time focado, respeitando os adversários, jogando bola de forma solidária, com raça e alegria de verdadeiros vencedores certamente chegará muito longe nessa série C.

      Time vem crescendo a cada jogo, superando os desafios, isso é muito importante para quem almeja subir para a série B. São graças ao nosso coach Márcio Fernandes com sua estratégia de jogo com trocas de passes contínuos e filosofia de time do Remo unido e vencedor.

      A diretoria também tem honrado seus compromissos com o grupo e o torcedor.

      O Fenômeno Azul tem sido fundamental para a ótima campanha do Remo, nesse clima favorável, como foi em 2005, a força do Fenômeno Azul empurrará esses jogadores guerreiros azulinos para o acesso à série B nesse ano.

  1. Meu Leão!!! Esse time está me lembrando era 90, com Lamartine, seu boneco, Arthur e Viana…..segue Leão sem olhar pra trás e humildade é a receita…… quanto a torcida da nós faremos o que for pra levar esse time aonde for.

    PARABENS HOMENS DE RACA !!!

  2. Parabéns ao Gustavo Ramos. Tudo bem que o gol foi cara a cara com o goleiro, mas o Carioca e o Alexandro também ficaram na mesma situação e não tiveram tranquilidade para colocar a bola nas redes.

  3. TÔ GOSTANDO DO REMO,MAIS EU GOSTARIA DO PARQUER MAIS OUSADO CHUTANDO MAIS E O GARRÉ TAMBÉM ASSIM O REMO SERÁ MAIS TEMIDO.

  4. EI CADÊ AQUELE ERNANE QUE JOGOU NO FLAMENGO É AQUE CENTRO AVANTE ELE TAMBÉM PODE SER O CARA QUE DEVE RESOLVER A SITUAÇÃ\O DO REMO,AS VEZES AGENTE TEM QUE LEMBRAR TEM QUE GASTAR UM POUQUINHO MAIS Q TEM RETORNO,SO AVISANDO PRIMEIRO TEM Q VER AS CONDIÇÕES DO JOGADOR DEPOIS VAMOS FAZER A PROPOSTA.

  5. JOGADOR TEM QUE SER ASSIM SABER DOMINAS UMA BOLA, TER NOÇÕES E CONHECIMENTO.TER BÔA GINGA SER VALENTE AGUERRIDO.E VONTADE DE JOGAR BOLA,NADA DE MÊ MÊ MÊ.AI SIM SER VALENTE E IR PRO JOGO.

  6. A muito tempo não vejo o meu leão jogando tão bem e sendo tão temido pelos adversários.
    Vamos pra cima leão

Comments are closed.