Remo 0x1 PSC (Yuri)
Remo 0x1 PSC (Yuri)

Se a fase classificatória da Série C terminasse agora, o Clube do Remo estaria dividindo a liderança do Grupo B, classificado para o mata-mata do acesso. É dessa maneira que os jogadores almejam finalizar a campanha pelo segundo turno, mesmo seguido de duas derrotas, sendo a última por 1 a 0 no clássico Re-Pa.

Confiantes de que a situação será diferente e com perspectiva de continuar somando pontos, os profissionais do elenco azulino acreditam que a resposta irá acontecer já neste sábado (29/06), frente ao Boa Esporte (MG), fora de casa.

“Infelizmente, nesse jogo de extrema importância, onde todo mundo se preparou, não conseguimos o resultado. Agora temos todo o segundo turno pela frente e vamos contra o Boa recuperar os pontos perdidos”, disse o meia Douglas Packer.

Para o centroavante Marcão Santana, que fez a sua estreia no Leão, apesar da derrota no clássico, não há motivos alarmantes para que o ambiente mude internamente e externamente.

“É levantar a cabeça, porque temos jogo importante fora de casa. O resultado faz parte, mas o time ainda está lá em cima e com uma campanha muito boa. Temos que trabalhar e dar o nosso melhor porque ainda estamos na parte de cima”, lembrou.

Diário do Pará, 24/06/2019

24 COMENTÁRIOS

  1. Que campanha boa nada perder pro rival não vencia há 8 jogos pelo amor de Deus não tem ataque mexeu péssimo no time esse técnico mediocre

  2. Apesar do revés, cobranças devem ocorrer se não ganhar do boa, a chance desse elenco se redimir vai ser contra o time de Minas se perder devem ser tomadas medidas drásticas!

  3. Esse Fernandes esta de brincadeira, falar que jogo foi igual. Ele deve estar com problema, o remo não jogou nada. Infelizmente perdemos quando entramos em.campo com um time recuado, com 3 zagueiros, e na volta para o 2°tempo recuou mais ainda o time. Time q quer subir tem que ganhar e para ganhar tem q fazer gols e hj o clube do remo não faz gols pq esse técnico segura o time todo atrás, jogando para segurar empate. Ou esse técnico muda a estratégia de jogo e coloca o time para ganhar ou então vamos amargar mais uma série C.

  4. Tem q falar para o Márcio Fernandes que o Leao não e ressuscitador de múmias…que que tinhamot a obrigação de líder manter a regularidade! E não colocar o time para empatar,parece que até já veio com intuito de ajudar
    Te liga treinador

  5. O Hélio só copiou o são José com marcação alta pq percebeu a dificuldade do Remo em sair jogando qdo pressionado. Os adversários do Remo já estudaram seu jogo e o treinador azulino precisa inovar e criar alternativas de jogo, do contrário, poderemos ter um declínio na tabela de pontuação de difícil recuperação.

  6. Não entendi tirar o Garré e colocar o Djalma, jogar com três volantes técnico medíocre, e ainda vem dizer que o resultado foi normal, se perder no próximo jogo já vai ser 3 partidas sem vencer, não se pode nem pensar em empate.

  7. Valdo Silva Tem q contrata imediatamente o Eduardo Ramos q tá na rerserva no Cuiabá o time não tem criação a torcida paga o salário dele esses meia do remo estão muito fraco ele resolve ei presidente contrata o mito q resolver

    • Lourival, é João Pantoja, tem razão, não temos meio de campo, muitas alternativas, e o pessoal que entra, parace que nem treinam juntos, abre um cratera no meio, o Ramires ontem estava perdido, o garre não sabia onde ia, o Carlos alberto, estava muito a frente, cansou rápido e gustavo não tem com quem jogar pela diereita, o time e penso, so jogar pela esquerda,, tem que colocar lateral direito de oficio e um atacante que se dinamico, o gustavo ta perdido ora de lateral ora de meia, ora de cai cai. Quannto Eduardo Ramos, acho que já deu.

  8. Alem de mexer errado o M. Fernandes so ta colocando a panelinha dele o Remo tem jogadores no elenco que precisam de chance pra mudar isso, se perder o proximo jogo do Boa já vamos cair mais na pontuação.

  9. O Time se mostrou perdido, sem criação, abusando de toques laterais, sem nenhuma objetividade, o questionamento é, se tem o Zotti no Banco, porque colocar o Djalma que é volante?

  10. Tem um ditado certo seu Márcio Fernandes “quem tem pena do desgracado vai para o lugar dele” deu saudade em VC quando tú eras da mucura? Não brinque com coisas sérias somos uma nação e respeite ela.”

  11. O Remo perdeu o meio de campo no segundo tempo contra o volta redonda, mas ganhou no final e isso escondeu esse fato. Fez um jogo ruim contra o São José um primeiro tempo também ruim contra a mucura. Desde o início eu critiquei o ataque, principalmente o G.Ramos, o Carioca apesar de fazer um função tática, tecnicamente não tem condições, mata bola errado, lança errado, e finaliza também, então já deu. Mas achei esse Marcão super lento parecia fisicamente o Isac, esquisito na hora de correr, Remo vai mudar o estilo e ficar cruzando bolas pra ele cabecear? Acho que Remo tem ser mais rápido na transição, matar o jogo em contra-cheques, mas o meio toca demais a bola, quando tem que acelerar contra uma defesa desmontada. Se melhora isso, já é alguma coisa.

  12. O time de mucura não ganhava de ninguém e veio ganhar logo em cima do Remo, brincadeira hein!!! Esse Remo é uma mãe mesmo viu,

  13. Estava dando certo no inicio, os times ainda estavam contratando e fora de esquema tático, o REMO poderia improvisar, tem que alocar os caras na posição certa que conhecem, dar o sangue ou vai embora,, para vc ver até a mucura ontem apareceu esquema tático, o remo ontem foi inferior,a mucura teve dominio e saida de bola 70%, o remo com posse de bola, tem retorna para defensores, porque, estar sem esquema tático, atacante servido de lateral, ora zagueiro querendo ir a frente resolver, meias indo como atacante sem retorno imediato, e o time MUITO LENTO, minha pergunta ao técnico que acho bom profissional e responsável. o time teme lateral direito, tem outros atacante para fazer sombra no gustavo ramos, o carioca ganhou uma. RAMIRES e YURI tem que serem cão de guarda com sangue no olho, claro jogando bola sem exagero de borrada.

  14. Que confiança existe no time do Remo com atacantes que não deslancham. Nenhum, nenhum até o momento inspira confiança que possa ser decisivo. Nenhum!

    Carlos Alberto, Garré, Emerson, Gustavo Ramos, Alex Sandro e Balla, todos são jogadores de linha de frente e tem a obrigação de fazer gols, porém nenhum desses, até o momento, deslanchou.

    Tira o Emerson e coloca o Alex Sandro, nada de gols. Tira o Gustavo e coloca o Balla, nada de gols. Tira o Carlos Alberto e coloca o Garré, nada de gols.

    Como acreditar em um time que o ataque não deslancha e fazer gols? Temos que ficar torcendo que alguém da zaga marque gol, assim não dá. Se a bola sobra sozinha para um dos atacantes, a chance maior é de NÃO sair gol. É essa a questão, o time do Remo tem um bando de atacantes, mas não tem um matador.

    A diretoria deveria ter atitude é ir atrás de atacantes matadores de verdade como Gabriel Lima e Felipe Marques, fazer uma boa proposta e trazer para o resto da série C.

  15. time muito lento na transiçao para o ataque, parecia jogarem em caméra lenta, esperando a mucura retornar para poder tentar alguma coisa, o guilherme garre é um bom jogador mais ele é meia atacante não meia armador isso foi tentado no jogo com volta redonda e deu errado o cara persiste no erro. se o douglas não tivesse condiçoes de entrar jogando o correto seria o zoty sem iventar. copiaram o são jose marcando a saída de bola e o remo aceitou todo o primeiro tempo esperando o pior por sorte não veio, mais a postura continuou a mesma no segundo tempoe bola no meio de um lado para outro somente esperando pelo empate totalmente confortado com o resultado e ai a bola pune para quem não tem ambição de ganhar acabamos pegando um gol por falta de atenção., temos que aceitar inclusive nosso tecnico que parece que viu outro jogo as mucuras estavam focadas e nosso time neste dia infelizmente não entraram no jogo aceitando passivamente a agressão do adversário. vale ressaltar que os outros adversários irão fazer o mesmo se não mudarem está postura de time pequeno. O REMO É GRANDE POR ISSO HOREM ESTÁ CAMISA DO MEU PODEROSO LEÃO, NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO PARA REFLETIRMOS E APRENDERMOS COM NOSSOS ERROS.

  16. Não tem mais volta! não tem mais espaço p erros!! ou se veste de MACHO e mostra que tudo isso não foi ilusão e que as derrotas foram mero acaso ou as coisas ficarão bem dificil!!!
    AQUI É LEÃO PORRR!!!!! É TORCIDA GIGANTE !!! REPRESENTA UMA CIDADE !!

  17. Vejam os melhores momentos do jogo e vejam se o Remo foi essa porcaria que a maioria fala nesse espaço. Sinceramente, os senhores não tem idéia de contexto.

  18. O que o Rosemberg quis dizer é que o Professor Marcio Fernandes e o próprio Marcão que é o novo centroavante, assim com os demais craques do Leão não estavam muito animados para derrotar o Papão, porque o Paysandu ficaria fora do G4, em termos de rivalidade não tem sentido esta análise porém em termos do Futebol Paraense valeu porque temos os dois grandes do Pará no G4. Compreendo que em relação ao Boa Esporte não vai existir esta hipotética análise e o Leão vai com grande pegada e vencerá Leão 3×1 Boa Esporte. Como já comentei que o Papão espere a 18ª rodada que esta mucura vai levar aquela peia para provar que a análise de Rosemberg é apenas Hipotética.

Comments are closed.