Remo 0x2 Tombense-MG (Guilherme Garré)
Remo 0x2 Tombense-MG (Guilherme Garré)

O meia Guilherme Garré está fora do próximo jogo do Remo pela Série C. O atleta sofreu um trauma no tornozelo esquerdo durante o jogo contra o Tombense (MG) e vai desfalcar o time.

No boletim médico divulgado pelo Remo na noite desta sexta-feira (02/08), foi apontado uma entorse de grau 2 no tornozelo do atleta.

Garré já iniciou a fisioterapia e a previsão de recuperação é de 10 a 15 dias. Com isso, não vai jogar contra o Volta Redonda (RJ), na sexta-feira (09/08), pela 16ª rodada da Série C.

O Liberal.com, 02/08/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Grande perda para o leão, melhor jogador de meio campo do Remo (Garré) ! Já passou da hora do sr. Eduardo Ramos mostrar a que veio ! Pq até agora, nada……..! Tido por muitos iludidos, menos por mim que sempre fui contra a sua vinda, como a salvação do clube e ovacionado como: “Maestro”, “Craque” e ideal para resolver todos os problemas do meio campo no clube. CADÊ ?????????????

    • Concordo com vc meu querido, o Leão tinha um time de guerreiros, que marcavam sobre pressão, reduziam espaços, se doavam em campo, lutavam até o fim do jogo, jogava no erro dos adversários e conseguia as vitórias. Hoje, como vemos, a maioria dos jogadores não fazem mais isso pq fica difícil vc se doar e olhar para o lado e ver outros andando em campo e ainda reclamar qdo o passe não vem no pé. Mas vamos acreditar que essas maças podres serão afastadas do time titular e tudo voltará a ser como antes.

Comments are closed.