Remo 2x1 Volta Redonda-RJ (Gustavo Ramos e Guilherme Garré)
Remo 2x1 Volta Redonda-RJ (Gustavo Ramos e Guilherme Garré)

Contratado para disputar a Série C após conquistar a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Santo André (SP), o meia Guilherme Garré destacou o técnico Márcio Fernandes e a união do grupo como principais pilares do Remo na grande temporada do clube paraense.

“Muto dessa boa campanha está no trabalho do nosso treinador e na união do nosso grupo. Aqui no Remo não existe vaidade e todos estão fechados em busca de um só objetivo. Mesmo invictos, não estamos empolgados, mas cientes de que podemos evoluir ainda mais”, disse o meia.

Com o início da Copa América, as Séries A e B terão uma pausa comemorada por muitos técnicos que clamam por maior tempo de treinamento. Porém, a Série C não vai parar. Para Garré, é um ponto positivo e aponta que a pausa seria ruim para a equipe.

“Nosso time está bem encaixado e em um ritmo bastante forte. Uma pausa longa poderia atrapalhar a sequência que estamos tento e faria nossos adversários encaixarem o que não vem dando certo. Estamos no caminho certo e focados em buscar coisas grandes dentro da Série C”, completou.

O próximo compromisso do Remo será quinta-feira (13/06), fora de casa, diante do São José (RS). Depois, a equipe faz o clássico com o Paysandu.

Terra Esportes, 13/06/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.