Guilherme Garré
Guilherme Garré

O técnico Márcio Fernandes tem várias opções para montar o meio-campo da equipe para a partida contra o Tombense (MG), segunda-feira (03/06), fora de casa. Uma delas é o meia Guilherme Garré, que fez a estreia no jogo contra o Atlético (AC) e foi muito bem.

No treino realizado na tarde desta quarta-feira (29/05), na Base Naval, o técnico ainda não mostrou quem será o titular, mas deve aproveitar os treinos de até sexta-feira (31/05) para isso.

Garré contou que ainda não sabe se vai começar como titular, mas frisou que está preparado para qualquer decisão do técnico.

“Estou preparado, mas vamos ver nos treinos. A equipe está bem, forte, estamos focados para fazer um grande jogo. Objetivo de todos é jogar, mas é preciso estar preparado para quando a oportunidade pintar”, afirmou o meia, que comentou também sobre o fato de o Remo estar na liderança, mas disse que é preciso ter calma.

“Estamos merecendo, pois é difícil chegar no topo. Temos tudo para continuar, mas sempre com os pés no chão. Não só a liderança e a vitória, somos líderes agora, mas temos um grande jogo na segunda-feira (03/06). Vamos com calma, passo a passo, para não nos empolgarmos, mas acredito que estamos no caminho certo. É um grande time, difícil de ser batido, mas vamos esperar o que o professor vai falar da equipe deles para desempenharmos um grande jogo”, afirmou.

O Liberal, 30/05/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.