Confiança-SE 0x2 Remo (Gabriel Lima)
Confiança-SE 0x2 Remo (Gabriel Lima)

O Remo ainda busca a contratação de alguns jogadores para fechar o elenco para 2020. O Leão já acertou um total de 8 contratações e mais alguns podem chegar.

“Xodó” do torcedor remista, o atacante Gabriel Lima passa férias em Belém, após disputar a Série A pelo Avaí (SC), e não esconde a vontade de voltar a vestir a camisa do Remo.

Gabriel disse que quer voltar ao clube que o revelou, mas deixou claro que não depende só dele. Após o término do empréstimo com o time catarinense, o jogador passou por uma cirurgia no nariz e espera conversar com os dirigente azulinos em breve.

“Estou me recuperando de uma cirurgia de desvio de septo e vou permanecer em Belém até a metade de janeiro. Sempre que posso, vou ao Baenão rever os amigos, não escondo a vontade de vestir a camisa do Remo. Jamais quis sair do Remo e espero conversar para voltar ao clube”, disse o atacante.

Gabriel Lima falou que recebeu algumas sondagens de outros clubes, mas abriu prioridade para o time remista, já que não possui vínculo com nenhuma outra equipe. Nas redes sociais, os torcedores pedem a volta do jogador, que ficou surpreso com a receptividade.

“Meu empresário Eduardo Uram falou que recebeu algumas sondagens, mas nada concreto. O Remo me deu oportunidades, passei muito tempo morando no Baenão. É um clube que tenho muito carinho. O torcedor pedindo a minha volta só mostra que cumpri o meu papel e um dia pretendo retribuir todo esse carinho”, finalizou.

Por outro lado, o diretor de futebol Dirson Neto negou que o clube tenha conversado a respeito da volta do jogador ao Baenão.

Gabriel Lima (24 anos) foi revelado nas categorias de base do Remo, onde conquistou o título do Parazão de 2018 e participou da Série C, até ser negociado com um grupo de empresários. Naquele ano, atuou pelo Sub-23 do Avaí (SC) e, em 2019, foi campeão catarinense pelo clube.

Para a posição de Gabriel Lima, o Remo possui os seguintes jogadores: Wesley, Hélio Borges, Wallace (base), Geovani Gomez, Jackson e Gustavo Ermel.

O Liberal.com, 20/12/2019

15 COMENTÁRIOS

  1. Como ele é da terra não interessa. Da base muito menos. O negócio é trazer perna de pau de fora pra ganhar dinheiro por fora com empresários pilantras. Todo mundo ganha menos a torcida. Essa só paga a conta.

    • acho que ele deve seguir seu caminho temos que focar em outros jogadores pois se nao der certo quem paga o pato é sempre o treinadpr o remo ta no caminho certo.

    • Moacir, não fala besteira! Hélio Borges e Wallace são da base e estão integrados ao elenco profissional. Lailson, Thiago, Warley, Pingo e Vitor também são da base e também estão integrados ao elenco profissional. Agora se vão jogar ou não, depende da qualidade deles e se eles se encaixam no esquema do treinador. Pingo, Lailson e Hélio tiveram chances e foram razoáveis. Não dá pra garantir que eles vão entrar logo de cara nos jogos. Tem jogador da base que não consegue corresponder pq a pressão sobre ele é muito grande (principalmente se falando da impaciência do torcedor do Remo). Rafael Jacques fez um grande trabalho no São José aproveitando muito bem a base dos caras

  2. o cara e bom de bola remista de coração e paraense em vez de buscarem bondes de fora que vem pra ca reclamar do calor contrate o jogador logo o moleque só te vinte e quatro anos que falta pra fechar o negocio com o Gabriel lima

  3. Pior que já contrataram uma galera, tudo de qualidade duvidosa. A prioridade agora já não é atacante.
    Gabriel Lima cairia como uma luva no time, acho que iria desequilibrar na série C.

  4. É verdade o que muitos torcedores do Leão falam a verdade ! Mas se fosse um ze baiano, um perna de pau carioca, um leso paulista com toda certeza que os abutres dos 10% ja estariam contratando. Ora vão se lascar seus mercenarios e montem um time de verdade.

  5. ele teve uma experiencia de passar pela serie A acho que voltaria mas experiente para o clube é novo tem tudo pra dar certo seria uma boa que voltasse ja conhece a pressão diretoria assume o risco.

  6. seu presidente vc me parece ser um homem inteligente de respeito e moral,não deixe esse dirson atrapalhar sua gestão,temos jogadores bons na nossa região,da para formar um timaço,remo e Paysandu só eram respeito qdo davam valor nos jogadores da região e formavam sempre un timaço.
    já vimos o polaco jogar, o cara joga mto o que falta para contratar o cara,gabriel lima vesti a camisa e da csa joga mto o que falta pra contratar o cara,felipe marques joga mto. ibirson ex flamengo o cara joga mta bola, jogou mto contra o remo aqui no mangueirão.
    traga o cametazinho de volta o cara joga mto mande esse Cesinha embora esse cara é uma bosta, temos td para não errar em 2020 e formar um time competitivo. acorda seu presidente.

Comments are closed.