Fredson
Fredson

Após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo terá pela frente – até o fim da temporada – a disputa da Copa Verde, competição que está em sua fase de quartas de final.

No jogo de ida, o Leão saiu com uma derrota por 2 a 1, fora de casa, para o Atlético (AC). A volta será disputada neste domingo, às 15h, no Baenão, com o apoio do torcedor, para reverter o resultado negativo a avançar à semifinal.

Titular da equipe nesta reta final de temporada, o zagueiro Fredson lamentou o resultado sofrido no primeiro jogo e culpou um “detalhe” pelo revés. O defensor, no entanto, está focado nos trabalhos da semana para a recuperação do Remo no confronto.

“Um detalhe, um erro de marcação, é o suficiente para se decidir uma partida. Então, temos que entrar ligados o jogo inteiro. Faltou um bom último passe para concluirmos em gol no primeiro jogo, mas agora não é hora de lamentar, e sim trabalhar”, analisou.

Fredson conta com o apoio de sua fanática torcida para vencer o Atlético (AC) e avançar às semifinais da Copa Verde. O defensor de 27 anos aposta no fator “casa” e garante que o elenco entrará em campo com apenas um pensamento: vencer.

“Tivemos um bom período para trabalhar tudo aquilo que precisamos para esta partida. Agora nos resta vencer. Temos todas as condições de reverter esse resultado jogando em casa e, ao lado da nossa torcida, só podemos pensar em vencer ou vencer”, completou.

O Liberal.com, 13/09/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Tem que avisar pra esse cidadão ai “fredson” que pra jogar no leão azul do norte, tem muita garra , muito sangue na veia, muita vibração. Pois nos últimos jogos do leão, este jogador e uns outros ai não estão demostrando dessa vontade e eu já ate perdi as contas de tantos jogos ruins , vocês vem com mesmo papo pra enganar o torcedor, é sempre a mesma coisa, as mesmas desculpas. Então eu como torcedor do leão do norte desde 1965, eu peço pra aquele que está sem vontade de jogar no leão ou não está se sentindo bem, fale com o professor Eudes que você não se sentindo bem e que lhe deixe de fora do jogo, porque os torcedores estão de saco cheio com esses papos furados.

  2. Isso mesmo, o sistema defensivo bateu cabeça no jogo passado e não pode acontecer o mesmo nessa partida.
    Pra cima deles Leão!

  3. O detalhe é exatamente ele. Culpado pelos dois gols! Sempre atabalhoado nas jogadas.
    A Zaga do Remo era a melhor dos últimos 30 anos até que ele entrou no time titular. Neste momento, o Remo perdeu seu equilíbrio. Podem ver no histórico da série C aí.

Comments are closed.