Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
Joelson Nazareno Ferreira Cardoso

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quinta-feira (07/02) a escala da arbitragem para o jogo do Remo na 3ª rodada do Campeonato Paraense. O sorteio foi realizado na sede da FPF.

Para a partida em Tucuruí, contra o Independente, que será disputada neste sábado (09/02), às 17h, no estádio Navegantão, o árbitro será Joelson Nazareno Ferreira Cardoso. Os assistentes serão Hélcio Araújo Neves e Rafael Bastos Cardoso. O 4º árbitro é Fábio Ferreira Amaral.

O Liberal, 08/02/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Desejo boa arbitragem para Joelson. Em breve poderemos ter jogos oficiais no Evandro Almeida. No vídeo de 25/01/2019, pode-se ver o avanço das salas e banheiros que estão praticamente 70% concluídos. Eu compreendi que as camisas do Leão de Pedra foram decisivas para o avanço das Etapas, entretanto se faz necessário vender as que ainda estão disponíveis, para garantir a finalização da Etapa contratada com a Empresa Construtora. Eu compreendi também que a adesão do sócio torcedor, e outros eventos vão garantir os recursos para a Etapa dos serviços contra incêndios e para as Torres de iluminação. Desejo aos nossos craques que treinem duro, pois o principal objetivo do sócio Torcedor é vibrar com as boas apresentações em campo e a Nação Azulina quer a volta do Leão a sua casa.

Comments are closed.