Mangueirão (Re-Pa)
Mangueirão (Re-Pa)

Uma nova versão dos jogos da tabela do Campeonato Paraense de Futebol foi divulgada pela Federação Paraense de Futebol, na tarde desta terça-feira (15/01).

Esta é a 3ª versão da tabela confeccionada pela FPF em menos de um mês. A primeira continha erros e foi substituída quase que imediatamente, no final do mês de dezembro.

Nesta última versão, vários jogos tiveram alteração nas suas datas e horários, considerando-se os clubes envolvidos na Copa do Brasil.

O diretor técnico da FPF, Paulo Romano, ressaltou que a entidade aguarda um posicionamento com relação à liberação do Mangueirão para poder definir os jogos do Clube do Remo. Por enquanto, as partidas com mando de campo do Leão seguem sem local definido.

Na semana anterior, parte de um reboco do teto do estádio caiu, o que levou a Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) a tomar providências para ajustar o local avariado, para manter a segurança do torcedor.

O principal impactado foi o clube azulino, que não tem estádio próprio em condições de sediar uma partida oficial por conta das obras no Baenão e que, portanto, aguarda pelo Mangueirão, mas também avalia outras possibilidades, como jogar em cidades do interior, como Bragança ou Paragominas.

O Liberal, 16/01/2019