Baenão
Baenão

A Federação Paraense de Futebol criou a Comissão Estadual de Inspeção de Estádios de Futebol que, como o próprio nome diz, terá a missão de inspecionar os estádios que receberão as partidas do Campeonato Paraense de 2020.

A medida adotada pelo presidente da FPF, Adélcio Magalhães Torres, visa atender aos pedidos dos clubes que farão parte da maior competição da agenda da entidade, bem como melhorar a qualidade do futebol praticado no Estado.

A comissão foi nomeada no dia 04/12. Ficarão à frente dos trabalhos o Cel. Cláudio Fernando de Souza Santos (oficial superior da reserva da PM), Joaquim Batista Freitas de Araújo (engenheiro civil, especialista em perícias e avaliações de engenharia) e Raimundo Nonato Mesquita (engenheiro agrônomo, com extensão em gramados, irrigação, drenagem, combate a pragas e doenças em gramados), que é o atual responsável pelo gramado do Mangueirão.

Os trabalhos da comissão já começam na próxima semana, com visitas aos 11 estádios, palcos das partidas do Parazão 2020.

Estádios que serão vistoriados:

Mangueirão – Belém
Baenão – Belém
Curuzu – Belém
Colosso do Tapajós – Santarém
Modelão – Castanhal
Diogão – Bragança
Zinho Oliveira – Marabá
Mamazão – Outeiro
Arena Verde – Paragominas
Navegantão – Tucuruí
Arena Crocodilo – Itupiranga

Diário Online, 08/12/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Sou sócio proprietário do clube há mais de 30 anos, morei fora do estado ,e agora de regresso pretendo, voltar a contribuir normalmente, como não posso me locomover, por motivo de cirurgia, peço a vocês a gentileza de me fornecerem o Zap do direror encarregado deste assunto.
    Grato.
    Moacir Monteiro de Souza

    • Não somos o canal oficial do Clube do Remo, mas podemos lhe indicar o telefone da secretaria da sede social para que você possa obter esta informação: (91) 3083-7999.

Comments are closed.