Gustavo Ramos, Mimica e Eudes Pedro e Rafael Tufa
Gustavo Ramos, Mimica e Eudes Pedro e Rafael Tufa

É óbvio que os profissionais do Remo são cobrados pela diretoria, mas não o bastante. O reflexo disso está aparecendo em campo e ficou evidente no rendimento pífio no Acre. O time foi tão “pálido” que até pareceu irresponsável no segundo tempo.

Eudes Pedro foi ousado investindo em uma formação ofensiva. Contando com bravura, viu apatia. O time surpreendeu o próprio técnico.

Claro que agora passa a haver cobranças de toda parte e que os atletas vão reagir com suor nos treinos, determinados a vencer o Atlético (AC) e seguir na Copa Verde. É o mínimo que podem fazer para se redimirem do papel ridículo que fizeram em Rio Branco (AC), por uma postura – da maioria – nada profissional.

Estreia

A derrota na estreia foi um batismo torto para Eudes Pedro, que deu força a quem já o criticava por falta de rodagem como técnico. Sua liderança e capacidade para “tirar leite de pedra” estão em teste. Ele está desafiado a fazer a adversidade funcionar a favor do projeto. Se perder a classificação, terá todo o mundo azul marinho contra ele.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 05/09/2019

18 COMENTÁRIOS

  1. Esse Carlos Ferreira já jo bola alguma dia? Porque o cara não intense nada de futebol. A torcida sabe que o TÉCNICO chegou agora e está com um elenco de quinta nas mãos e não pode fazer milagre.O trabalho do Eudes é para 2020. Carlos Ferreira!i liga cara.

  2. Apesar de nao gostar das postagens da liberal eles tem toda a razão em criticar esse diretoria medilcre, mas a cobrança serve para a torcida tbem apática. Nao sabem cobrar quando precisa, por isso q estamos nessa situaçao

  3. Por quê a contratação de um técnico desconhecido e iniciante? Para disputar a Copa Verde o Nentão seria o ideal para dá uma alegria ao fenômeno azul.

  4. Chega de remo sou apaixonado por esse clube e vivi grandes momentos mas desde 2006 nao vou mais em estadio e resolvi reaviver este sentimento desde o ano passado mas nao deu outra haja sofrimento que ja tinha apreendido administra-lo mas agora basta, falta direcao e mais uniao dentro do clube so Deus mesmo pra salvar esse clube chega de ilusao

  5. Rapaz escala esse time pra ganhar de 4. Vinicius. Cesinha. Cris. Mímica e ronael. Yuri. Ramires. Eduardo ramos.warlley.Gustavo e neto baiano. Ok vou orar pra arrebentar

  6. O Leão tem que ter cautela, pois não está fácil para nem um Time. O Palmeiras não passou das quarta de final da Copa do Brasil e o Felipão deixou o cargo de técnico. O Grêmio eliminou o Palmeiras e não passou pelo Atlético Paranaense e o Renato Caucho continua como Técnico do Grêmio. A passagem do Leão para a semi-final da Copa Verde deve ser comemorada com o Evandro Almeida Super-Lotado pela Fenômeno Azul vejam que o Leão mudou de técnico porque o Time ficou fora do G4 da C. Agora é Eudes Preto no comando, o Leão está no Páreo da Copa Verde quem diria que o Atlético Paranaense iria para a Final da Copa do Brasil 2019. A Probabilidade do Atlético Paranaense ser Campeão da copa do Brasil 2019 é a mesma do Leão ser Campeão da Copa Verde 2019. Existirá uma tarefa dificílima porém não impossível é o Leão passar pela oitava de final da Copa do Brasil 2020, e chegar até as quartas de Final com o Grêmio em 2019, eu penso como deve pensar a Torcida do Maior do Norte o Leão disputando as oitava da CB 2020 e chegando nas quartas, eu ainda não consigo ver o Leão passando pelas quarta da próxima Copa do Brasil, mesmo assim eu acredito que o Leão poderá ir mais longe em algum dia no Futuro. A trajetória do Leão em 2019 ainda não terminou ele ainda vai mais longe. O Palmeiras e o Grêmio Já estão eliminados da Copa do Brasil deste ano o Leão ainda não foi eliminado da Copa Verde de 2019, eu não concordo com eliminação antecipada, só depois do Apito Final podemos comemorar ou não a passagem do Leão para a semi final.

  7. Quando o navio afunda os ratos são os primeiros a abandonar o barco, Carlos Ferreira representa a Liberal que sabemos idólatra o adversário do outro lado, a Impresa local só crítica e desagrega pois mesmo quando os clubes estão jogando bem eles arrumam motivos para criticar. Sou Leão e não abandono meu time existem críticos que nem vão ao estádio.

  8. o remo nao gosta de fazer o certo desde 2915 :quando cacaio deixou time pronto para 2016 e a diretoria trouxe outro tecnico .agora em 2019 Manter o marcio era o certo pois seus erros foram poucos pois o time tinha um padrao de jogo .mas contusoes e erros dos jogadores em alguns jogos foram os motivos do fracasso

  9. Oq falta no baenao ,quem intensa de futebol nessa bosta treinador, não tem e nem presidente burro que não sabe de p* nem uma traz um auxília. o netao e auxiliar também tá doido

  10. concordo com o comentário do Silael!
    vai iniciar tudo do zero novamente qdo já se tinha uma espinha dorsal e um padrão de jogo mas não tinha jogador!!!
    a maioria dos pernas de pau que estavam não foi indicação do Márcio Fernandes!! e esse é o mal , diretoria e um tal executivo contratarem jogador !
    aliás o executivo já foi tarde! e o carioca tb.
    não acredito que ainda existe alguém que defendia a permanência do carioca. como pode?

  11. Pra começo se conversa nem todos esses comentaraitas e radialista nao são formados de jornalista e todos juntos pouco entende de futebol e seus esquemas táticas são palpiteiros se entendesse bem seriam treinadores de primeira linha..isso seria fato..no entanto ficam querendo adivinhar o que vai a acontecer com os nossos Times formatados por 90 % de jogadores ruins e outros em fim de carreira aí fica mais fácil de adivinhar com os “analistas de futebol aqui de nossa terra”….nem dou mais ouvido pra tanta besteira falada….

  12. Todos esses caras que comentam inclusive esse baixinho Carlos Ferreira seus colegas de análise de futebol a maioria nunca deram um chute numa peteca e outros nem formados sao em jornalistas como vai entender de futebol de campo eles são verdadeiros advinhoes do futuro mais também é fácil os caras contratam 90 % de ruins e 10%? fim de carreira isso vai dar em que?…nem perco meu tempo pra ouvir essas bobagens..fato

Comments are closed.