Baenão
Baenão

Em meio a euforia pela vitória por 1 a 0 sobre o Boa Esporte (MG) na estreia na Série C, o presidente do Remo concedeu entrevista coletiva ainda no Mangueirão na noite deste sábado (27/04), para dar boas notícias à torcida.

Fábio Bentes confirmou que o retorno do clube ao seu estádio, o Baenão, já tem data prevista: será na primeira semana de julho! A diretoria remista inclusive já entrou em contato com a CBF para oficializar o local do mando do jogo.

“Chegamos ao fim dessa odisseia. Marcamos para o jogo contra o Juventude (RS), pela 11ª rodada, que deve ocorrer entre o dia 06/07 e 07/07, é o que está na tabela. Não está anunciada a data certa porque a CBF ainda não definiu os jogos do segundo turno. Já estou em contato com a CBF para definir se será no sábado (06/07) ou no domingo (07/07), em um horário possível de realização. Quero dizer ao torcedor que isso é fruto de um trabalho de muitas cabeças, em especial do projeto ‘Retorno do Rei’, que foi decisivo para a gente chegar hoje e poder reabrir o estádio”, ressaltou.

A partida terá preço de ingresso diferenciado e a venda irá iniciar na próxima quinta-feira (02/05). Além da entrada, o torcedor que comprar no primeiro lote de ingressos receberá uma camisa comemorativa.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1122278387744157696

“A gente conseguiu uma solução definitiva para isso. O ingresso vai custar R$ 80 e vai dar direito a uma camisa. Estamos anunciando isso para o primeiro lote. Esse valor vai subir com o tempo. Então, torcedor, compre logo o seu ingresso. A gente entende que isso vai esgotar rápido. Estamos colocando 10 mil ingressos à disposição, sendo 5 mil para o lado da Almirante Barroso e 5 mil para o lado da 25. Os ingressos serão setorizados”, detalhou Fábio Bentes.

Globo Esporte.com, 27/04/2019

14 COMENTÁRIOS

  1. É isso aí presidente parabéns vai ficar na história do clube com certeza Deus lhe dei muito mais sabedoria vamos subir leão

  2. Tem que subir com leão e ter coragem para trazer jogador qualificados para clube e subir para série B tenho certeza que este ano o Leão sobe com vc presidente!

  3. É a hora da Nação apoiar a diretoria. O sonho de todo Remista é voltar a ver jogo do Remo no Baenão e isso será possível esse ano, então que não haja choro pelo preço do ingresso e a torcida compareça em peso!
    Avante Leão!!

  4. Ingresso um pouco salgado, mas entendo que é uma situação extraordinária. Vamos prestigiar. Parabéns a todos os envolvidos no trabalho de reconstrução do Baenão. Agora eu realmente gostaria de saber se vão construir arquibancadas nas laterais do campo, especialmente na área da travessa das Mercês. Nas laterais a pressão do torcedor é maior, além de aumentar a capacidade de público do nosso querido estádio.

  5. Neste caso, o ST, que já paga 60 por mês pra assistir 2 jogos (30 reais por jogo), vai pagar 30+ 64, resultando em 94 reais pra assistir esse jogo, isso se comprar logo, enquanto o torcedor que não é sócio pagaria 80. Não acho justo. Outra coisa, vários torcedores já ajudaram o Baenão, estes sim deveria ser lembrados de alguma forma, com qualquer agrado. E mais uma coisa, eu sempre torci para a reabertura do Baenão, mas convenhamos que não é um estádio confortável, não que o Mangueirão seja, mas lá (Baenão) as melhores posições pra ver o jogo são atrás do gol, porque de lado é muito ruim, então o Baenão deveria ser usado em momentos bem pensados e que de fato trouxesse retorno ao clube, mas que isso não sacrificasse o torcedor com preço de ingresso abusivo, que não afaste o torcedor de baixa renda, como estamos vendo em outros clubes, como Palmeiras e Coríntias, só pra citar alguns exemplos, porém nesse clubes o conforto do estádio e as competições justificariam os valores do ingresso, muito longe da nossa realidade de Belém-PA.

    • Em julho tem Juventude-RS e Luverdense-MT, 2 rodadas seguidas em casa. Então o ST não pagaria o segundo jogo, enquanto o “torcedor comum” pagaria $80 + $30 (ou mais).

  6. Tomarei que realmente na quinta-feira já tenha ingressos a disposição dos torcedores.vou chegar cedo.

  7. Boa tarde, resido em Florianópolis e pretendo comprar o ingresso no primeiro lote por meio de um parente aí em Belém, que também vai comprar um para ele. Isso será possível (comprar dois ingressos)?

Comments are closed.