Alex Oliveira
Alex Oliveira

Após iniciar recentemente sua carreira de técnico de futebol, o ex-meia Alex Oliveira, com passagens de destaques por equipes como Vasco (RJ), Santa Cruz (PE), Vila Nova (GO) e Remo, quer voltar a Belém na condição de executivo de futebol do Leão.

Nas redes sociais, o ex-camisa 10 azulino se ofereceu para retornar ao clube, que está com o cargo vago desde o início de setembro, após a saída de Luciano Mancha.

“Não volto para o Remo como atleta. Volto em uma função executiva. As fotos são para matar a saudade de um tempo que vocês tinham orgulho do time que viam joga”, postou Alex Oliveira, hoje com 45 anos.

O meia, que se aposentou vestindo as cores do Araguaína (TO), em 2016, foi ídolo do Leão entre os anos de 2006 e 2007, quando disputou a Série B do Brasileirão. Entretanto, segundo Fábio Bentes, presidente do Remo, o nome do ex-azulino não está na lista de opções do clube.

“Existe apenas um interesse do jogador em retornar para Belém e trabalhar no Leão, mas não há nenhuma negociação em andamento”, disse Bentes.

“Mesmo com uma vontade enorme de o jogador em vir para o Remo, não significa que isso vá acontecer”, completou o presidente.

Recentemente, outro ex-jogador remista surgiu como um dos que estaria em negociação para voltar ao Baenão na condição de executivo de futebol – o ex-meia Maico Gaúcho, 41 anos, que chegou a atuar com Alex Oliveira no Leão na temporada 2006 e, atualmente, acumula as funções de diretor de futebol e técnico interino do Luverdense (MT).

Roma News, 18/10/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.