Cleberson Tiarinha
Cleberson Tiarinha

O torcedor que acompanhou os últimos treinos do Remo no Baenão, ficou curioso para saber quem é um certo jogador que participava das atividades, mas não faz parte do elenco azulino.

O atleta em questão é o atacante Cleberson Tiarinha, de 23 anos, que está tratando uma lesão no DM do Clube do Remo.

O jogador não tem vínculo algum com o Leão e está há mais de um mês cuidando de uma lesão na região da bacia. Nesta semana, ele começou o período de transição para o campo.

Natural da cidade de Sinop (MT), Cleberson Tiarinha tem passagens pelo Cuiabá (MT), Sinop (MT), Luverdense (MT) e pelo Fluminense de Feira (BA), seu último clube.

Tiarinha disputou a Série C de 2018 pelo Luverdense (MT) e foi titular em 12 jogos, marcando 5 gols.

O diretor de futebol do Remo, Yan Oliveira, explicou que o atacante chegou ao Baenão através do ortopedista Jean Klay, referência nesta área médica.

Essa abertura do clube para o tratamento do atleta faz parte de um projeto no qual o Remo pode virar atrativo para outros jogadores.

“Tiatrinha é um atleta que chegou através do nome do Jean Klay, que é referência nacional em termos de ortopedia. Um médico anterior tinha diagnosticado o jogador com um problema na bacia e que não poderia voltar a jogar futebol, mas o empresário dele soube que o Jean Klay estava dando retaguarda para o Clube do Remo e perguntou se o atleta poderia se tratar aqui”, contou.

“É um projeto nosso, porque o clube acaba virando um polo atrativo para jogadores, como fazem São Paulo (SP), Athlético (PR), Londrina (PR), entre outros. Isso pode ser bom para a gente no futuro”, comentou o diretor de futebol do Remo.

A comissão técnica e a diretoria de futebol estão avaliando o jogador tecnicamente e, se ele for bem, pode até assinar contrato com o Remo, se o clube sentir necessidade de contratar para a posição.

“A gente fez um acordo no qual ele seria tratado aqui e, ao mesmo tempo, iríamos avaliar tecnicamente. Vamos ver a situação dele no elenco, se há essa necessidade. Como futebol é oportunidade, vamos ver se aproveita ou não. Se for aprovado, fecha um contrato, mas por enquanto ele está apenas se tratando no clube. Está na fase de transição”, explicou Yan.

Nas redes sociais, o jogador postou vídeos fazendo o tratamento.

“Para quem acha que não vou conseguir, sinto em dizer que vocês vão ter que me engolir, porque estou voltando mais forte do que vocês pensavam”, escreveu Tiarinha.

O Liberal.com, 27/03/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Vdd..! Na vida temos que dar sempre uma segunda chance, principalmente porque
    O cara está se tratando aqui..com a gente?? Ele veio de longe e quem sabe não é ele que vai fazer o gol do acesse? ? Para série B pode porquê não?

Comments are closed.