Remo 0x0 PSC (Netão e Eudes Pedro)
Remo 0x0 PSC (Netão e Eudes Pedro)

Estreante em clássico Re-Pa, o técnico Eudes Pedro avaliou o desempenho da equipe azulina diante do maior rival, no empate em 0 a 0, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Verde.

O treinador remista não gostou do time e admitiu sentir dificuldades durante a partida com algumas peças.

“Os detalhes definem uma partida e hoje (domingo) não gostei da minha equipe. Precisamos ajustar algumas situações durante o jogo que foram faladas durante os treinos. Paysandu é bem treinado e no segundo tempo tivemos vários enfrentamentos no mano a mano, principalmente no lado esquerdo deles, que era muito forte”, disse.

Eudes comentou que a postura do time, em relação aos outros clássicos contra o rival no ano, foi diferente e que a semana será de correções e muito trabalho.

“Não seguramos a bola, não fizemos as jogadas que treinamos e o Paysandu conseguiu desempenhar esse jogo, mas o que me deixou contente foi a postura do Remo nesta partida em relação aos confrontos anteriores contra o rival. Vamos tentar corrigir as coisas durante esses dias e fazer uma boa partida no próximo domingo (06/10)”, finalizou.

O Liberal.com, 29/09/2019

24 COMENTÁRIOS

  1. Tira essa a imundície do G.Ramos que é so correria e firula sem tecnica nenhuma, nao fez uma jogada perigosa de ataque. Bora colocar o garré que é mais jogador.

    • Correto André. Achei que o Garré estava machucado… Se não estava, deve haver alguma situação extra campo pra ele não ter entrado.

        • Vi um jogo tecnicamente muito fraco!
          A Mucura foi melhor em campo, não por qualidade técnica mas pela mediocridade dos jogadores do Remo. Parece que esses caras tremem em clássico!
          O Remo não dá um cruzamento certo. Não chega uma bola sequer em condições de finalização para o Neto Baiano e para nenhum outro jogador do Remo. O Gaysandu cruzou diversas bolas com facilidade na área do Remo pela falta de combate na marcação. Quando era o contrário, tinha um marcador da mucura em cima e mais uma sobra…

          Tô começando a achar que se tiverem 10 RexPas esses FDP não vão conseguir ganhar nenhum.. espero que ao menos no pênalti isso mude!

  2. Também não entendo porque o Garré não é mais usado. Ele era titular e estava jogando bem quando se lesionou.
    Outro que tem que entrar jogando é o Rony, porque aquele Cesinha não tem condições.

  3. Teremos um duelo Fantástico no dia 06/10, é vencer e vencer nem que seja nos Pênaltis. O Leão soube armar um excelente sistema defensivo o PSC também. Quem será o Finalista da Copa Verde 2019?, eu sou mais o nosso querido Leão, o PSC e o Clube do Remo deve ter preservado grande parte de seu potencial para o segundo Duelo. Como não existe favorito os dois lados podem dizer que sairão vencedores, eu sou Leão, para mim o Leão vai vencer, nem que seja nos pênaltis. Não resta dúvida que desta vez o Mangueirão ficará pequeno um duelo para 60.000 Torcedores em um Mangueirão onde a Lotação permitida é de 35.000 lugares. A Nação Azul espalhada pelo mundo inteiro estará ligada no rádio ou na TV para saber em tempo real o desenrolar do Duelo, só na Amazônia legal serão mais de 5.000.000 (cinco milhões).

  4. verdade bota mais um meia tira o G.Ramos.joga com 4 no meio garre ou zotti e tira esse Fredson bota o mimica porfavoor.

  5. Não sei se foi orientação do técnico, mas o Remo com esses chutes de fora dá área desperdiçou vários lances! Treinador, se for pra chutar de longa distância vê se escolhe um que tenha chute forte! Porque aquelas ” petequinhas ” de ontem Giovani só fez agradecer! Jogadas que poderiam ser melhor aproveitadas foram só recuo de bola pra mucura!

  6. Parecia dois times de moças jogando,tava melhor assistir futebol feminino do que assistir esse rexpa aí,Se continuar contratando jogador meia boca,como já estão contratando,ano que vem será a mesma coisa,não adianta o problema não tá no técnico,o remo não tem um jogador de criação,vai ganhar de quem assim,e começou a contrar só pereba de novo,jogador que é pra disputar paraense e não campeonato grande,a visão da diretoria é muito baixa

  7. Taticamente o time continua cometendo o mesmo erro do treinador anterior, com três atacantes e o ER que não marcam ninguém, deixando um buraco no meio de campo.

  8. esse meio campo do remo so é velhos eduardo ramos nao marca nã cria jogadas e é titular ramires outra bosta yuri velho não recompoe o time

  9. Estamos muito longe da realidade que esta torcida deseja eu sinceramente nao vejo a medio prazo uma solucao por isso vou me recolher e guardar como apenas lembrancas do passado mas o Remo nao e mais pra disputar um campeonato brasleiro tradicional

  10. Concordo com Fernando, o Remo tá começando errado de novo, esse lukinha é uma miniatura de jogador, não tem condições.

  11. Também acho que o Gustavo Ramos têm que sair pro Garré entrar e colocar o Rony no lugar do Cesinha.O Mimica também tem que entrar no lugar do Fredson.

  12. Eudes Pedro, tem muita coisa para fazer, porém foque nesse meio campo do remo, está muito pesado, não tem condições, ou vc arruma isso e toma coragem para escalar os dois garotos de cara ou não chegamos nessa final! são dois garotos mais já tem personalidade para encarar o clássico e já demonstraram isso.

  13. Brincadeira esse Casinha!!! Duvida: É proibido colocar a molecada da base pra jogar???
    Pq o Rony é bem melhor que esse Casinha.

  14. Acho que quem tem que sair e o Eduardo Ramos e não o Gustavo… o cara não fez nada em campo , andava quando tinha que marcar e não tinha velocidade quando tinha que atacar, ganha muito e produz pouco… tá na hora de um banco… somasse a ele o wesley e o neto baiano que também não ajudaram nada na marcação… por isso o cesinha foi tão mal era o tempo todo 2 contra 1 ou bola na costa pois não tinha cobertura… acredito que se o treinador colocar o Hélio no lugar do wesley e o zotti no lugar do ER, o time rende melhor e tem velocidade no ataque e na defesa

  15. Lamento muito o que vi no Remo ontem, um lateral direito instável, o Eduardo Ramos sem criatividade e fôlego, Ramires não sabia sair jogando, no ataque dois homens nas pontas sem a menor habilidade e um técnico que fala antes do jogo num time ofensivo. Concordo com o Américo, o Remo de ontem estava a cara do Fernandes, aceitando as jogadas do Paysandu apenas se defendendo. Nosso meio de campo só melhorou depois da entrada do Zotti, assim como a lateral com o Roni, mas entraram tarde demais. Quero logo que acabe esse ano esportivo do Remo para que mandem um monte desses caras embora.

  16. O Remo, não aprende nunca mesmo manda o Fernandes, embora e traz um auxiliar kkkk e brincadeira netao. poderia ficar com esse final de temporada do Remo.

  17. Nosso futebol é de série C E olhe lá não temos estrutura financeira e nem física jogadores de péssima qualidade portanto amigos torcedores do clube do remo como eu eu vou me recolher Como já disse em outro comentário e ficar só nas grandes lembranças desse clube todo ano vai ser a mesma história Nossa ambiente político econômico do Pará não cabe um futebol mais desenvolvido e mais caro e competitivo

  18. nao podemos jogar com 3atacantes o meio fica vulneravio. porque nao temos um meio forte q marque e saiba sair jogando,e nem um lateral q apoie e saiba abastecer o ataque.Time p domingo Vinicios,rony,mimica,marcao,ronael,yuri,ramires,zotti,E.ramos,wesley,neto baiano.no 2 tempo mete garre no meio e o garoto higor. precisamos de jogadores estilo mimica,ele nao perdeu um classico ganhou 4 ano passado e saiu batido no primeiro. RAÇAAAA

Comments are closed.