Danillo Bala
Danillo Bala

O Clube do Remo apresentou, nesta terça-feira (07/05), o atacante Danillo Bala, de 26 anos. O jogador estava no CRB (AL) e veio para o Remo como uma promessa para ajudar a dar mais rapidez no ataque azulino. O jogador é natural de Propriá (SE) e tem a como característica a velocidade.

“É como o apelido fala. Minha característica é a velocidade e drible rápido. Ajudo muito na marcação”, afirmou o jogador.

“Fui bem recebido e acolhido aqui. Estou muito feliz. Espero estar 100% para jogar. Meu último jogo foi há 3 semanas, pela final do Campeonato Alagoano. É trabalhar para conseguir a vaga. Tem excelente jogadores, vou respeitar a todos. É trabalhar para conseguir a vaga de titularidade, sem desrespeitar ninguém. Sei que é um grupo bom e unido e espero ajudar o Remo a ter o tão sonhado acesso”, comentou.

No sábado (11/05), o Remo vai ter o segundo jogo longe de casa e o atacante destacou que o time azulino vai atrás de uma vitória, mas se não der, quer pelo menos voltar para Belém com 1 ponto.

“A gente vai em busca sempre atrás da vitória, mas conseguir 1 ponto na casa do adversário é importante. Foi assim contra o Juventude (RS). Contra o Luverdense (MT), vamos jogar pelo resultado positivo, com os 3 pontos, mas se não der isso, precisamos conseguir pelo menos 1 ponto. Só não pode sair com a derrota. Buscando ponto fora, temos que fazer o dever de casa, que só a vitória interessa”, finalizou.

O Remo enfrenta o Luverdense (MT) no próximo sábado (11/05), às 17h15, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pela 3ª rodada da Série C.

O Liberal.com, 07/05/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos dé um atacante de que saiba finalizar senhor presidente e sua diretoria..
    Vocês estão dando mole ..fala..com Márcio Fernandes ele deve ter contato de alguém do Santos que eles queiram emprestar…para ser valorizado na vitrine e depois ser negociado e pegar rodagem …ou vai atrás dos que estão em atividade em campeonatos menos expressivo. ..!!

Comments are closed.