Emerson Carioca
Emerson Carioca

O atacante Emerson Carioca divide opiniões quanto à titularidade no Remo. O jogador chegou em dezembro e participou da peneirada que o time azulino fez. Ele marcou gols nos amistosos preparatórios e ganhou contrato com o Remo. Desde então, o atacante tem alternado entre titular e reserva.

Na Série C, Emerson teve oportunidade de ser titular em todos os jogos do primeiro turno. Com a camisa azulina, Carioca tem 17 jogos e marcou 3 gols em jogos oficiais.

Para a próxima partida do clube, contra o Boa Esporte (MG), o atacante não foi relacionado por causa de uma fadiga muscular, justamente pela sequência de jogos.

De Nova Iguaçu (RJ) e com 23 anos, o atacante concedeu uma entrevista e falou sobre vários assuntos. Sobre os questionamentos da torcida, Emerson Carioca diz que entende as cobranças.

“Acho que estou mantendo a regularidade, mas sei que vai rolar cobrança, até por estar jogando no Remo. Fico um pouco chateado, mas é o futebol. Se entrar em campo pensando em quem não gosta de mim, isso não vai dar certo”, comentou o jogador.

O Liberal, 28/06/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu te acho muito novo pra sempre sair cansado, também acho muito fofinho. Cuida melhor da tua parte física, aprimora a técnica, às vezes tu apanhas da bola, não tenta inventar, faz o simples. Cuida da parte mental e emocional, tem boa compreensão tática, mas peca na hora H. Se melhorar,a torcida te abraça.

  2. …com essa idade jogava pelo menos 3 x na semana…heheh…Ermeson nessa vida tudo eh aprendizado…nada eh por acaso. Faça das críticas um melhoramento profissional e pessoal…vc como centro avante não faz gol com regularidade e isso pesa na balança. Se seguires nessa posição aprimore -se pois as oportunidades aparecerão, como tem aparecido. Fique com Deus e siga em frente.

Comments are closed.